terça-feira, 5 de setembro de 2017

MOTIVO DO MEU SUMIÇO!

(Imagem do Google)

Oi, meeeus amoresss! Tudo bom gente, espero muito que sim! Vim contar para vocês o motivo do meu ''sumiço'' aqui do blog. Confesso que estava agoniada porque meu blog é o meu xodó, sempre deixei claro isso para vocês.
Bom, de ante mão, já vou confessar, porque sou dessas. Sumi pelo fato de estar bem desanimada, com blog, canal e etc.. Gente você ter o sonho de crescer na internet hoje em dia é SUPER difícil, que chega quase ser impossível. Com tanta gente melhor que você, com as plataformas mudando, e só ferrando quem é pequeno como eu. Eu estava sentindo como se fosse uma perda de tempo sinceramente. Estava beeeeem desanimada e desapontada, pois parece que por mais que eu me dedique, para fazer meu melhor para minhas leitoras, nada acontece sabe.
Então me frustrei, sim, pensei em parar com tudo, e seguir com minha vidinha normal, porém, esse é o meu SONHO! É quando a gente têm um sonho é complicado largar de mão, pelo menos eu sou assim rs. Quando enfio algo na cabeça, eu fico me matando para que algo aconteça.
Vamos lá primeiro motivo foi esse, peço desculpas a quem me acompanha interage, e gosta dos meus conteúdos, peço desculpas de coração mesmo!

(Imagem do Google)

Outro motivo é que minha vida não anda fácil, como de ninguém hoje em dia que mora no Brasil e é pobre assim como eu! kkkk Estou na luta para arrumar um emprego, e não está fácil. Além dos meus sonhos serem voltados aqui para internet, eu quero fazer minha faculdade, construir minha vida, casar, ter minha família, coisas de uma mulher normal, e sem emprego fica meio que impossível. Já fiz de um tudo, e nada acontece, falando nisso se alguma empresa quiser me contratar PELO AMOR DE JESUS CRISTO, me CONTRATE! Eu realmente estou precisando de emprego. (Sim, a loka que faz apelo pelo emprego, para vocês terem noção, do meu desespero.)
Outro fator é minha vida pessoal, acho que já cheguei a comentar aqui com vocês abertamente, se não eu fiz um vídeo lá no meu canal, youtube.com/suellensoares onde eu conto detalhadamente sobre a  depressão que tenho lutado com para me livrar. E sinceramente não desejo essa coisa para ninguém, nem para meu pior inimigo, SIM, nem para meu inimigo.
Quem teve, ou têm depressão sabe do que estou falando, é algo difícil, você dormir e acordar tendo que lutar contra você mesmo, é algo muito louco. Considero que de uns meses atrás pra cá, eu dei uma melhorada, porém sempre vem a recaída, que confesso que é pior do que quando eu estava  lá no fundo do poço. Vocês não têm noção do quanto têm sido difícil para mim, se não fosse Deus, eu não estaria aguentando essa tranqueira, porque está TENSO PARA O MEU LADO.
Eu paro para pensar, e me pergunto como estou suportando, mas sinceramente é Deus me sustentando porque se não fosse ele, eu já teria desistido faz tempo. E sim, esses foi um dos motivos pelo qual eu dei uma sumida daqui, eu na verdade me desliguei de tudo, amigos, família, eu precisava desse tempo para pensar sabe, por as idéias no lugar, pensar quem valia a pena, quem não valia, nesse meio tempo, me decepcionei muito com amigos e família. Sou uma pessoa que me importa muito com as pessoas, se por um acaso você é meu amigo, ou alguém da minha família e notar que me distanciei, pode ter certeza que não estou bem. E nesse meio tempo eu estava tão mal, que resolvi me isolar de todos, de todo mundo, de tudo, me isolar até mesmo dos meus sonhos. Muita gente não entende nem compreende quem está passando por um momento complicado, muitos julgam sem saber, dão palpites sem pensar, falam o que quer sem te dar o direito de ao menos se defender, e se você se defender você acaba saindo como o errado, sendo que é algo relacionado a SUA vida. Então é complicado, você com seus problemas, não ter ao menos o respeito de pessoas que você gosta. Não é pena, nem compaixão, ou então ''coitadinha dela'' e sim respeitar o momento da pessoa, e se for fazer algo, faz esse para ajuda-lá não para fazer com que se sinta pior.
Eu só dou palpite na vida de alguém se ela me pedir, mesmo sendo minha amiga, ou amigo, da família, meu namorado, eu só entro em algum mérito se me pedirem opinião, se não fico calada, e se vejo a pessoa triste, eu me viro do avesso para reverter a situação. Mas sabe o que eu aprendi com isso, QUE NINGUÉM É IGUAL A MIM. Hoje em dia as pessoas são más, e egoístas. Não que eu faça algo bom pensando na recompensa, mas penso pelo menos na compreensão da pessoa em saber que fiz por amar ela, e gostar dela, mas infelizmente hoje em dia, é raro isso, o ser humano está cada vez mais ridículo e olhando para seu próprio nariz.
Mas em meio a essa desgraça toda tenho uma boa notícia!!!!!!!
VOU VOLTAR COM TUDO COM MEUS POSTS! É algo que eu gosto de fazer e me distrai, se eu chego ao ponto de não postar, é porque realmente eu não tenho cabeça no momento,  daí preciso voltar ao meu eu, para recomeçar. Então recomecei.
Mais uma vez peço desculpas, e espero que continuem me acompanhando. Comentem aqui o que vocês acharam dessa ''nota'' de esclarecimento, acho nada mais justo com quem me acompanha e gosta de mim.


(Imagem do Google)

É ISSO, UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3

quarta-feira, 5 de julho de 2017

MEIAS - TENDÊNCIA DO INVERNO 2017.

Oi, queridas quanto tempo! Sumi né, mas nunca abandonei de vez, e estou voltando com tudo, quero fazer esse blog crescer, e ser reconhecida até o fim do ano, estou sendo bem sincera rs. Aconteceram muitas coisas nesse período que fiquei off, infelizmente nossas vidas nos pregam peças o tempo todo, e eu tenho aprendido que vai ser assim. Por isso não devemos nos desanimar.
Mas chega disso porque hoje vim falar de tendência não da minha vida pessoal, então vamos lá!
Hoje o assunto vai ser meias, que tenho visto que é um assunto muito em alta e um estilo que está sendo abraçado nesse inverno.

(Imagem do Google)

Vamos lá, esse inverno pelo menos aqui no Rio tem sido torturante, está muito frio, pelo menos para nós cariocas rs.

  • Meias Calças:


Em destaque estão as famosas meias calças, as pretas de preferência. Dependendo de como ela for cai super bem em qualquer look, eu particularmente prefiro as mais básicas .

(Imagem do Google)

As meias calças ao meu entender vai bem com qualquer look, porém por ser uma peça chave, ela já compõe o look todo, então você usar ela com as demais peças, tem que ter muito cuidado para não ficar muita informação. Meias calças pretas, com tênis ou coturno com botas, caem bem, com alguns tipos de saia também, mas sempre lembrando que tudo que é muito acaba ficando feio, então na hora que for compor o look com qualquer tipo de meia, têm que prestar muita atenção para não ficar muita informação. 

  • Meias longas: 
Meias longas eu particularmente acho lindo demais! Queria muito usar, porém tenho meus receios. Porque são peças que pra mim estão chegando agora, acho lindos nos outros, mas não sei se teria coragem de usar em mim rs.

(Imagem do Google)

Vamos as características de cada uma delas:

  • Meia 3/4 - Vai no joelho;
  • Meia  5/8 - Vai acima do joelho;
  • Meia 7/8 - Vai até a coxa;
Esses tipos de meias, têm diversas cores, estampas, pode se usar com sandália, isso mesmo sandália, com tênis. sapatinhos fechados, entre mil opções, cabe a você escolher o que você vai se sentir bem.
Elas ficam lindas (opinião minha), com saias ou com shortinho e um sobre tudo bem legal. Eu estou apaixonadas por esse estilo, quero muito usar antes que o inverno acabe, será que eu teria coragem?

Bom meus amores esse foi o post de volta, depois de muito tempo sem postar nada estou de volta e com tudo haha! Espero que tenham gostado do post, deixem nos comentários quais as suas meias preferidas.

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3






terça-feira, 10 de janeiro de 2017

RESENHA - BATOM METÁLICO RUBY ROSE.

Oi, oi meus amores tudo bem gente? Espero que sim rs. Bom o post de hoje vou falar de algo que têm um tempinho que eu não faço aqui no blog, que é resenha, hoje vou fazer a resenha dos Batons Metálicos da Ruby Rose, que recebi semana passada da minha amiga Pâmela Garcia, e já vou adiantando que só tenho elogios haha. Bora lá?


Bom como tinha dito, recebi esses dois batons maravilhosos da minha amiga Pam, ela me enviou muita coisa de maquiagem, em breve mais resenhas, porém hoje eu vim falar dessas maravilhas em especial. 
Como eu já disse eles são metálicos, e por mais que esteja escrito ''mate'' na embalagem, eles são cremosinhos, não são secos não, mas também não derretem e borram tudo, ainda mais nesse calor né? Eu sinceramente estou apaixonada, eu pensei que iria estranhar, mas não, foi muito tranquilo. É porque nós estamos muito acostumada com batom mate, mate, mate, seco, seco, seco, super seco, muito seco, rs. Mas eu super aderi e não tiro mais eles da boca, qualquer lugar eu to com eles rs.

Cor: 250

Gente para tudo! OLHA ESSA COR, um ponto muito positivo que eu não poderia deixar de citar, é que eles são SUPER pigmentados, e a cor é duradoura, como eu disse ele não escorre muito menos craquela.

Cor: 207

O fato dele ser meio cremoso ele não deixa os lábios ressecados pelo contrário, eu estava evitando usar batom mate, pois meus lábios estavam super ressecados, de sair pelinha inteira quase, por esse motivo eu não estava usando quase meus batons mate, e esses meus lábios ficaram macios, e não ficou com aquelas pelinhas horrorosas. O cheiro dele lembra batom baratinho, mas só o cheiro mesmo gente, porque de resto ele é nota MIL! Sério eu estou muito apaixonada pelos dois. Eu nunca tinha usado nenhum batom da Ruby Rose, e olha que estou acostumada com a marca, já vi em algumas lojinhas, comprava os de R$3,99 kk, e passava direto, mas agora? Quero coleção!
Preço, faixa de preço, o quanto minha amiga pagou por eles eu não faço ideia, até porque é presente né? Mas procurando pelos sites da vida a faixa de preço deles está entre R$ 6,00 á R$ 9,00 reais. Super barato né gente, e vale muito a pena.
Sinceramente eu só tenho elogios a marca e a esses batons.

Bom meus amores, a resenha de hoje foi essa, espero muito que vocês tenham gostado, que sirva realmente como opinião para vocês, como sabem sempre que faço resenha eu falo realmente o que eu acho dos produtos sem rodeios, ser for ruim eu vou falar, se for bom e merecedor como esses batons foram eu vou sim elogiar, bom é isso.. 

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3