segunda-feira, 27 de junho de 2016

CRÍTICAS - COMO LIDAR?

Oi, oi meus amoreeees! Bom gente o post de hoje, não vai ser nada relacionado a make, nem cabelos, nem unhas.. O post de hoje vai ser mais algo pessoal sabe? Coisas que acontecem comigo o tempo todo, não só comigo mas com todos em geral, que são as CRÍTICAS! Uó!


Nada pior não é mesmo? Porém, infelizmente em situações de nossas vidas temos que aprender a lidar com esse tipo de coisa, confesso que não é fácil, confesso que não está sendo fácil, até porque sou do tipo de pessoa que fala na cara, sou super grossa, mando logo ir a MERDA kk, mas ultimamente eu estou tendo que evitar esses tipos de confrontos, como? Pedindo ajuda para Deus, porque não posso agredir todos! kkk 

Gente, eu acho que assim como eu, têm muita gente que gosta, que ama, está na internet, que ama blog, ama Youtube. Eu estava pensando faz tempo em ter meu canal, e meu blog, no começo eu só não criei, pois não tinha como exercer as coisas, porque não tinha um computador. Então ganhei o computador, foi o melhor  presente que já ganhei! Pois uso muuuuito!
Então decidi criar meu canal( Sim primeiro criei o canal, depois o blog), porém não esse canal que eu divulgo hoje em dia, era um outro. Daí começaram as CRÍTICAS, pessoas no meu vínculo de amizade, me fazendo de chacota pelo simples fato de eu gravar vídeo, gente da minha família me chamando de louca, pelo fato de eu falar ''sozinha'' para um câmera, outros dizendo que eu só queria me aparecer, fora que fui bombardeada no meu antigo canal com comentários ofensivos de pessoas me chamando de GORDA e de FEIA e outras coisas mais, sendo que eu tenho total certeza que foi pessoas que eu conhecia.
Não foi fácil.. Fiquei muito mal, abrir mão de tudo, não veio ninguém para me dar uma força ou um apoio, só gente falando coisas para me deixar pra baixo, e me deixar mal. Pois bem, abri mão de tudo, larguei tudo para lá, só que tinha um problema, eu AMO gravar, AMO postar, o que eu iria fazer? Demorei, mas voltei! Coloquei na minha cabeça que aquele era meu objetivo, meu ''sonho'' de uma certa forma, e eu estava deixando pessoas idiotas definirem minha vida, e isso estava totalmente ERRADO!
Hoje em dia ainda sofro muitas críticas por pessoas que me conhecem, confesso que as vezes sinto vergonha de me expor, mas sinto vergonha de me expor para eles, e não para as demais que eu não conheço pessoalmente. Meu blog, e meu canal, estou tento muita dificuldade de divulgar, pois não divulgo em minhas redes sociais pois ''eles'' estarão lá para me criticar, ou para eu ser motivo de chacota. Não é fácil, mas todas as outras formas de divulgação eu tenho feito e tenho reparado resultados bem mais satisfatórios que antes, tenho visto que meu canal, e meu blog estão crescendo a cada dia, e para mim isso é motivo de grande vitória, pois com críticas ou sem críticas eu estou seguindo meus sonhos, seguindo meus objetivos, e o melhor de tudo estou CRESCENDO!
Se você assim como eu, está começando agora, e sofre algum tipo de crítica, não dê ouvidos, não ligue, não se importe! É difícil mas não impossível, seja focado(a), pense nos seus sonhos, e te garanto que o fato de você está satisfeito(a), será maior do que se importar com as ''críticas''. Se importe com críticas construtivas, as que não forem te edificar você simplesmente descarta.

Bom meus amores, o post de  hoje foi mais um incentivo para vocês que assim com eu está começando, ou quer começar mais têm medo. Não tenha medo e siga o seu sonho, o seu objetivo.

Um super beijo, um ótimo começo de semana, e até os próximos post. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário