sábado, 11 de junho de 2016

DIY - Bancadinha para QUARTO PEQUENO.

   Oi, oi meus amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeees! Gente hoje eu vou mostrar para vocês uma ''Obra'' de arte que inventei rs
   Bom não sei se com vocês é assim, eu sofro um mal de ter um quarto minúsculo, e só quem tem quarto super pequeno sabe o quanto é ruim. Eu recentemente comprei um guarda roupa  maior do que o que eu já tinha, ocupou bastante espaço, ele fica perto da porta, então fica um espacinho super pequeno para passar uó!! Mas se tirar ele de onde estão não vai dar para andar kkkk, está dando para entender meu lema né?
   Eu sempre quis ter uma ''mesinha'' de computador para por no meu quarto sabe, ainda mais agora que estou super usando  internet, com meu blog, meu Canal essas coisas. Mexer, editar, publicar deitada é legal? É. Porém o tempo todo é bastante complicado. Mas o que fazer quando não se tem espaço para por uma mesinha, ou algo do tipo?

   PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
                                 Daí que tive minha ideia geninaaaaal! Bom eu achei genial.

   Depois que tive minha ideia eu andei pensando muito como elaborar ela rs. Vamos primeiro com o que eu pensei de fato. De primeira eu pensei em fazer como se fosse uma prateleira (que de fato foi o que eu fiz). Mas como? O que usar? Como colocar?? Eu pensei várias formas, pensei ate em usar caixotes e papelão para fazer. E de repente veio a ideia sensacional de usar uma mesa de computador que tem aqui em casa, ou melhor uma parte dela.
   Eu peguei aquela parte onde fica o teclado e o mouse, tirei, e usei essa parte. Ela é aquela cor amarela, como não ia combinar nada com meu quarto, eu pintei a parte de baixo (que agora é a de cima) de Marfim, é quase um branco, comprei cantoneiras que custou nove reais cada, no caso eu usei duas, medi a altura, e pedi para o Papai furar a parede pra mim. E ficou prontinha!

EU PARTICULARMENTE AMEI!

   Gente achei ideal para quem tem o quarto pequeno como o meu, não ocupa espaço, se você quiser por algo em baixo, pode por tranquila. Eu coloquei a cadeira que eu uso para ficar mexendo.
   Ainda tem que fazer algumas coisas pra ficar a minha cara rs,, Eu pintei com tinta de tecido e ficou bem fosco, e pra limpar vai ser bem complicado, estou pensando em colocar papel contact, ou ir na vidraçaria e por um vidro ai em cima, estou pensando ainda rs.

Mais uma fotinha para vocês terem noção de como ficou.

   Bom meus amores é isso, espero muito ter inspirado alguém, que assim como eu tem o quarto pequeno, e quer ele com o seu jeitinho mas sem ocupar o espaço que tem. Espero muito que vocês gostem. Beeeeeeeeeeeeeijos e até os próximos posts. <3


Link do meu Canalhttps://www.youtube.com/channel/UCA-AAOOLukcMLerbixL_6rA  (Dê uma passada lá e se INSCREVA!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário