terça-feira, 14 de junho de 2016

DIY - PORTA TRECO - CAIXA DE LEITE.

   Oi, oi meus amoooooores! Estou aqui de novo para postar mais um DIY de faça você mesmo. Eu amo inventar coisas, eu sempre invento na verdade rs.
   A maioria das coisas que tem aqui no meu quarto, são coisas coisinhas que eu mesmo fiz, e eu me orgulho muito, como eu disse eu amo inventar coisas, personalizar, acho que as coisas fica com uma carinha mas nossa, não é?
   Bom meus amores, hoje resolvi postar pra vocês algo bem simples sabe, que não tem mistério nenhum em fazer. Algumas pessoas com certeza já usou como matéria prima a caixa de leite, ela sempre é usada para inúmeras coisas, esse ''Porta Treco'' foi feito como matéria prima justamente a caixa de leite. Eu usei dois modelos de caixa de leite, aquela tradicional que é mais retangular e uma outra, que é mais quadradinha.
   Eu estava precisando MUITO de algo para por minhas coisinhas sabe? Que ficasse de forma organizada, (que é uma dificuldade pra mim). Eu mudei de guarda roupa recentemente, no meu antigo as coisas ficavam todas bagunçadas, tudo misturado, nem eu me achava de tão bagunçado que era. Meu guarda roupa novo é beeeeeeem espaçoso, então eu tinha espaço para por as coisas organizadas. eu tenho uns potinhos onde eu coloco minhas bijus, mas faltava recipiente para por meus pentes, pinceis, até mesmo remédio, escova de dentes etc.. Foi ai que eu tive a ideia de usar a caixinha de leite. E vou falar pra você DEU SUPER CERTO e eu super amei, fora que ficou muito FOFO!

Ai está rs
   
   É muito simples de fazer, eu peguei a caixa de leite, cortei ela na altura que eu queria, encapei ela todinha com papel oficio, para que a cor da tinta sobressaísse, e usei minha imaginação na hora de decorar, usei coisas que eu já tinha aqui em casa, mas vocês podem ousar muito mais na hora de decorar. 
   Gente se inspire, crie, personalize, acho que é mais gratificante algo feito por nós mesmo rs.


   Se você é assim como eu, que ama usar sua criatividade, se inspire também, e inspire outras pessoas. Bom meus amores o post de hoje foi bem simples, algo rápido e pratico de fazer. Se você gostou compartilhe com as amigas, e faça você também rs.

LEMBRANDO que amanhã tem vídeo no meu canal, se você não é inscrito(a). corre lá e se inscreva pra ajudar a amiga aqui rs

      Canal Suellen Soares 
               https://www.youtube.com/channel/UCA-AAOOLukcMLerbixL_6rA

  UM SUPER BEIJO E ATÉ O PRÓXIMO POST. <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário