sexta-feira, 24 de junho de 2016

MAKE DO DIA - MAKE PARA VOCÊ ARRASAR A NOITE

Oi, oi meeeu amores! Gente hoje eu fiz de novo mais um MAKE DO DIA, peguei o gostinho, e gente eu amei essa make que eu fiz hoje, inovei e arrisquei, e parece que acertei. Vamos lá.

Essa foi minha obra de arte do dia gente.

Gente, como eu estou amando me auto maquiar ultimamente, vejo tutoriais o tempo todo e tento fazer com as coisinhas que eu tenho, que não são muitas por sinal.
Bom a make de hoje, eu fiz ela mais pra noite, não necessariamente uma balada ou algo do tipo, mas quem sabe um casamento, ou uma festa de gala, um 15 anos quem sabe. 
Usei uma paletinha que comprei final do ano passado, de emergência, sendo que eu nunca usei nenhuma cor da paleta que não fosse o preto, um ''marrom'', e o branquinho, comprei a paleta mais por essas cores, e hoje pensando resolvi montar uma make com uma outra cor, e usei tons de rosa, desde o mais claro ao mais escuro.

Essa foi a paletinha que usei, tem sombra que está quebrada pois
ela já caiu no chão :(

Bom, para fazer essa make que eu achei um escândalo de linda, eu usei tons de rosa como já tinha dito, desde o rosa mais claro que tem nela, ao rosa mais pink que também têm nela (que por sinal é aquele do cantinho que está quebrado). 
Comecei passando um pouco de base em cima dos meus olhos para fixar a sombra, depois passei o rosinha mais claro em toda minha pálpebra móvel, e desenhei todo o côncavo com o rosa pink que têm na paletinha, com um pincel um pouco fino coloquei um pouco de preto por cima do pink, e depois com um pincel mais fofinho esfumei tudo, misturei bastante as duas sombras. Como essa paleta é de sombras foscas, eu peguei um marrom não muito escuro e também não muito claro, e coloquei por cima de toda a sombra que já tinha aplicado em meus olhos, esse marrom têm uma especie de brilho, e deu um TCHAN na make, pra finalizar passei um delineado fino, porém bem gatinha no final, e máscara de cílios. 

Bom, o resultado foi esse, eu gostei bastante rs.

Na pele usei o que eu estou acostumada como: Base, corretivo, pó e blush (tudo da avon, cor bege médio). Batom eu usei esse rosinha claro eu não sei a cor dele pois não veio na embalagem (batom chinguelingue kkk).
A paletinha eu não sei a marca gente :( Apagou na embalagem, mas também não é algo sofisticado não, ela foi super baratinha, eu gostei bastante.

Bom meus amores, essa foi a MAKE DO DIA, espero muito que vocês tenham gostado, espero ter inspirado também.

Um super beijo, e até os próximos posts. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário