quinta-feira, 23 de junho de 2016

MAKE DO DIA - SIMPLES E FÁCIL DE FAZER

Oi, oi meusss amores! Hoje eu vou postar pra vocês minha MAKE DO DIA, primeira vez que eu faço algo assim, eu não sou maquiadora, não tenho todos produtos de beleza, mas me arrisco com o que dá kkk
Bom minha make do dia não é algo mirabolante, ou super bafônico, é algo que dar para usar durante o dia mesmo, ou até mesmo a noite, que no caso para quem não gosta de algo super carregado durante a noite, ou que não ta afim de usar algo carregado, coisas assim ..

Eu particularmente só uso maquiagem assim, nem tão forte
nem tão apagada.

Como vocês podem ver, não é algo para chamar muita atenção, porém não é algo para passar desapercebido rs. Eu amo make assim pois da para usar tando ao dia quanto durante a noite.

Eu usei nos olhos tons de marrons que eu tinha aqui (confesso que não é nada de primeiro mundo), usei um tipo dourado em toda pálpebra móvel para dar uma iluminada também, no concavo eu usei um tom de marrom escuro, porém não tão escuro, depois que marquei o concavo, eu coloquei outro tom de marrom mais claro por cima do olho para misturar mais as cores. Muita máscara de cílios, e lápis brando na linha d'água. Dei uma iluminada em baixo da sobrancelha com uma sombra branca. E a sobrancelha corrigi com sombra preta com um pincel bem fininho.
A pele passei corretivo, base, pó, e usei um bronzer como blush, bem normal.
Na boca eu usei meu Batom Queen que eu já fiz resenha dele aqui no blog rs

Bem fácil e super fácil de fazer.

Os Produtos que usei: 
Paleta de sombra da T&G; 
Batom da Queen Matte cor 10;
Corretivo, base, pó compacto Avon;
Máscara de cílios Avon;
Bronzer T&G;
Lápis de Fármacia kkk

Mais um pouquinho para vocês(não sou boa em carão kk)

Bom meus amores, a make do dia foi essa, espero muito que vocês tenham gostado, e se inspire para fazer também!

Se inscrevam em meu Canal: Canal Suellen Soares

Um SUPER BEIJO e até os próximos post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário