sábado, 18 de junho de 2016

RESENHA - BATONS QUEEN

Oi, oi meeeeus amoreeeeeees! Gente hoje eu vou fazer uma resenha super rápida de dois batons da Queen que comprei essa semana. Eu já tenho um da Queen o número dele é o 07, eu amo demais ele! É tipo um vinho super forte, lindo! Fica perfeito na boca, ele é Matte, super pigmentado, foi o primeiro batom da Queen que eu comprei e amei!

Esse é o que eu falei, foi o primeiro batom da Queen que eu comprei.

Enfim eu não vim falar dele, vim falar dos dois novos que eu comprei! Gente eu simplesmente AMEI a cor deles.
Bapho!

Bom os dois são cores Matte, são sequinhos, porém não aqueles secos que deixa sua boca ressecada, que quase não da para espalhar pela boca. A pigmentação deles é ótima, além deles serem foscos, as cores deles são extremamente vivas gente! Vocês não têm noção! E quando passa ele nos lábios, e espalha, a sensação que da é de lábios hidratados sabe? Lábios super macios, lábios de veludo rs.

Esse, a cor dele é 01.

Olha que bapho que é essa cor gente! É um PINK, mas não é qualquer pink, é aquele pink CHEGUEI CHEGANDO! Achei super lindo.

Esse, a cor dele é 10.

Eu SIMPLESMENTE AMEI esse tom, eu não sei dizer se é mais puxado para o pink, ou um pouco para o Coral sabe? Gente eu super amei essa cor, amei muuuuito, bati o olho e peguei logo rs.

Para tudo, que o melhor de tudo é: Eles custaram APENAS: R$3,99. Isso mesmo! Gente, são batons de excelente qualidade, e que foram super baratos, confesso para vocês, que a primeira vez que comprei um batom da Queen, que foi aquele lá em cima, eu não levei fé, só comprei porque era matte, mas imaginei aqueles vagabal sabe? E me enganei, são ótimos batons, eu entrei no site da Queen pra ver né se tinha mais coisas, eles tem um monte de coisas, de maquiagem, cabelo, acessórios, e um monte de coisas mais, que eu não sabia gente. Vale a pena entrar no site deles para conferir. 

Então gente é isso, uma mini resenha para vocês dos meus queridinhos da semana, espero muito que vocês tenham gostado, e eu aconselho todas vocês a comprar, e começar a aderir a Queen como marca, pois além de ter qualidade, têm preços ótimos rs.

Site da Queen: www.queencosmetico.net.br


Um super beijo meus amores, e até os próximos post. <3

OBS: Eu não ganhei e nem estou ganhando nada com esse post, só fiz a resenha porque amei os batons, e vou fazer resenha de tudo que eu amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário