terça-feira, 21 de junho de 2016

RESENHA PÓ COMPACTO MATTE - COLOR TREND AVON

Oi, oi meeeeus amoooores! Gente o post de hoje eu vou falar sobre o meu queridinho de alguns meses, que é o pó compacto matte da Avon, da coleção Color Trend. Bom eu amo os pó compactos da Avon, uso faz anos! Desde de quando eu comecei a usar make no rosto, antes eu usava o pó compacto normal, maaaaaaas agora a Avon veio com essa novidade do pó com efeito Matte, e gente! Para tudo que eu super amei!

Olha que mimo.

Além do designer está super moderno, o pó com o efeito Matte é ideal para quem têm pelo oleosa como eu. O efeito ''pele de porcelana'' dura muito mais, e da um aspecto de pele natural sabe? Não fica tão pesada e sebenta kkk, eu particularmente amei muuuito, Avon mais uma vez de parabéns com a linha Color Trend.

Efeito bem sequinho.

Esse pó estava na promoção é a segunda vez que eu comprei, ele custou R$ 18,00 reais, super baratinho né meninas? Fora que vale super a pena, porque a qualidade é ótima! 
Eu só uso Pó Compacto da Avon e da Vult, que pra mim são os melhores, e são de preços super acessíveis, eu amo demais!

Bom meus amores, a resenha foi bem rapidinha, é só para mostrar pra vocês que agora a Color Trend têm pó com efeito matte SIM! E eu super indico para todas vocês!

Se inscrevam no meu canal: Canal Suellen Soares

Um super beijo e até os próximos post. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário