sexta-feira, 17 de junho de 2016

TAG - ME CONHECENDO MELHOR

Oi, oi meuuuuuus amores! Gente hoje vou responder vinte perguntinhas da TAG - ME CONHECENDO MELHOR. Justamente para vocês minhas leitoras e leitores lindos me conhecerem melhor. Então vamos lá?

Me conhecendo melhor:

  1. Qual seu nome, e sua idade?
      R: Bom gente meu nome é Suellen(bem lógico né kkk), tenho vinte e um anos, vou fazer vinte e dois em Julho dia vinte oito.

      2. Onde você mora?
  
      R: Eu moro em Nova Iguaçu na baixada, aqui no Rio de Janeiro. (UHU NOVA IGUAÇU rs)

      3. Estado civil - filho?

      R: Bom meu estado civil é muito complicado kkk, porém tenho um ser humaninho SIM rs, e filho não tenho, só daqui alguns anos rs.

      4. Sua comida favorita?

      R: Bom eu amo massa, tipo lasanha, e também amo estrogonoff rs.

      5. Comida que você não gosta?

      R. Banana DEUS É MAIS! Não consigo nem sentir o cheiro, tenho uma coisa muito estranha com banana gente, horrível.

      6. Qual sua bebida favorita?

      R: Bom eu ando bebendo suco de caju direto, no momento essa é minha bebida favorita.

     7. Bebida que você não gosta?

     R. Chá de boldo kkkkkkkkkkkk NÃO DÁ NÉ GENTE???

     8. O que você menos gosta em você?

     R. Meu peso gente, o fato de eu ser gordinha me incomoda demais, já fiz inúmeras coisas pra mudar isso, mas sempre volto pra estaca zero, é super complicado pra mim. Tenho que tomar mais vergonhas na cara.
     
     9. Qual é o seu pior defeito?
  
     R. Ciúme e Preguiça, são dois defeitos que me atrapalham demais kkkk.

    10. O que é importante pra você em uma pessoa ?

     R. O caráter, com toda certeza.

    11. Qual o tipo de filme que mais gosta?

    R. Gosto de todos, menos de terror! 

    12. Qual sua estação do ano preferida?

    R. Como uma boa carioca é o VERÃO né gente? Ninguém merece o frio que está fazendo aqui no rio.
    
    13. Quantos irmãos você tem?  

    R. Nenhum, sou filha única por parte de mãe e de pai.

    14. Qual esporte que você pratica?

    R. Nenhum no momento, mas eu fazia musculação, e já joguei Handebol na escola, participei de torneios e tudo.

   15. Qual seu time?

    R. CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA! AMOOOOOOOO MEU VASCÃO! <3

   16. Doce ou Salgado?

   R. Doce.

   17. Qual animal que você mais gosta e qual menos gosta?

   R. Amo cachorros! E odeio Rato kkk

   18. Qual tipo de música mais gosta e qual menos gosta?

   R. Ultimamente estou numa vibe muito sertaneja kkkkk ouvindo Maiara e Maraisa o tempo todo, então é Sertanejo. Que menos gosto, são aqueles Rock pesado que não dá pra entender kkkk.

  19. Qual sua cor preferida?

   R. Todaaas! Amo todas rs.

  20. Uma frase.

   R. TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. <3


Bom, meus amores ai está a Tag respondida, espero que assim vocês me conheçam mais, se sintam mais íntimos de mim rs.
Gente se inscrevam no meu Canal para me ajudar, só colocar : Canal Suellen Soares, vou aparecer lá de primeira rs

Foi isso gente, um SUPER BEIJO e até os próximos post! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário