quarta-feira, 8 de junho de 2016

Unhas da SEMANA: Para se inspirar.

         Oi, Oi meus amoooooores! vamos com tudo hoje na minha segunda postagem do blog rs.
 Bom, como já diz o título, vou falar das minhas unhas dessa semana. Eu não tenho o costume de ir em manicure essas coisas, na verdade eu nunca fui kkk, pra mim não faz muita diferença, porque quando o assunto é unha, seja ela decorada ou não, eu consigo me virar muito bem rs. Acredito que muitas meninas assim como eu se viram também certo?
   Então, hoje eu vou mostrar minhas unhas, para que sirva de inspiração para outras meninas que adoram se ''virar'' quando o assunto é unha, assim como eu. rs

Eu primeiro cutilei minhas unhas, lógico né, pois estavam precisando, duas semanas sem verem o alicate, estavam um horror!!
estão grandinhas meus bebês! :)

Como podem ver eu as cutilei, não foi uma senhora cutilada, mas deu uma baita diferença. (Preciso amolada meu alicate urgente! SOS)

Está ai minhas bebês já prontinhas!!

  Na foto está parecendo um tom de cinza, mas não é exatamente esse tom não, é um tom meio meio marrom e cinza kkkk, não sei bem explicar, porém é uma cor fria, meio nude digamos assim, um tom fechado, que eu acho lindo! Estou amando pintar minhas unhas em tons assim, mais frios sabe. Já na unha ''Filha única'' eu coloquei um preto por baixo, e cobri com um glitter que eu tinha aqui em casa. Eu particularmente amei elas assim! Hoje eu não estava inspirada pra fazer uma baita decoração, até porque já são 19:36 hrs, se eu fizesse uma super produção, quando eu fosse dormir bem provável de borrar tudo. Então eu decidi optar por essa bem mais simples, mas que tem o seu glamour rs
  
Os esmaltes que usei.

  Estão ai os esmaltes que usei, todos baratinhos, Risqué que TODAS vocês já conhecem com toda certeza, esse Perfect Color eu comprei ele na farmácia aqui na minha rua mesmo, ele foi baratinho acho que quatro e pouco não lembro muito bem, o nome dele é ''Perfeita", eu amei muito esse esmalte gente, ele é cremoso e tem  longa duração. Usei também um extra brilho da KiCor, acho que vocês devem conhecer também essa marca, que é baratinha também, porém os esmaltes deles de cor eu não acho que tenham boa duração, esse que eu comprei na farmácia achei super melhor. E por fim não menos importante o Glitter rs, um glitter normal gente, eu tinha comprado para fazer a capinha do meu celular, sobrou eu guardei, e venho usado ele nas minhas unhas rs.

   Bom linnnnnnnnnnnndas, espero muito que vocês tenham gostado, espero muito que se inspirem, e com certeza estarei publicando coisas do tipo sempre rs.

UM SUPER BEIJO! E ATÉ O PRÓXIMO POST RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário