sábado, 25 de junho de 2016

UNHAS DECORADAS DA SEMANA

Oi, oi meuuus amoreees! Meninaaas, hoje eu vim mostrar para vocês minhas unhas da semana decoradas, que euzinha fiz, super fofas e delicadas, e eu SUPER AMEI.
Não foi difícil de fazer, talvez pelo fato de eu está acostumada a tentar, e sempre chegar perto do resultado final kkk.

Fala a verdade, eu arrasei né kk

Bom eu peguei essa inspiração do google, não sei se foi um blog, ou um site, eu pesquisei nas imagens do google e tentei reproduzir em minhas mãozinhas rs. Não ficou exatamente igual, porque acho impossível todo desenho ficar igual sem ser adesivo ou algo assim né? Eu usei meus pinceis que tenho aqui em casa, e esmalte mesmo, para fazer, eu não tenho muita tinta para desenhar em minhas unhas, com tinta acho super mais fácil de decorar confesso para vocês. Mesmo com todos pós e contras eu consegui fazer, e fiz direitinho (modesta parte rs)

Estou muito apaixonada !

Os esmaltes que usei foram:
Risque a cor Preto;
Risque a cor Anota a Simpatia..
Risque Renda;
Ki Cor a cor, Francesinha;
Ki Cor Extra Brilho;


                                      
Está ai todos os esmaltes que usei.

Bom meus amores, foi isso minhas unhas da semana, espero muito que vocês tenham gostado, e que assim como me serviu de inspiração, sirva de inspiração para vocês também. 

UM SUPER BEIJO, ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA VOCÊS E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3

OBS: Se inscrevam em meu canal no YouTube, lá eu faço de tudo um pouco rs 
Canal Suellen Soares, vão lá para me conhecer e se inscrever também :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário