quinta-feira, 28 de julho de 2016

FORMAS DE USAR CASACO AMARRADO NA CINTURA.

Oi, oi meus amoooores! Tudo bem com vocês gente? No post de hoje vim mostrar e falar para vocês, dicas de como se usar casacos, e blusões na cintura, ainda mais para quem é gordinha e têm receios e dúvidas de como usar, assim com eu rs. Vamos lá!


Bom para quem não sabe roupas de manga cumprida amarradas na cintura são tendência desde os anos noventa, e voltou agora com tudo! Eu sempre achei um estilo muito legal, muito lindo, mas ficava me perguntando como usar? Onde usar? Com que roupa, com que calçado? Dia ou noite?
Então resolvi pesquisar mais sobre o assunto para não errar né.

Eu tenho visto que você pode usar com diversos look's, desde calça, shorts, vestidos, macaquinhos, até mesmo com casaco de frio, pois é rs. A maneira de você usar vai mais com o seu próprio estilo, o estilo que combina mais com você. Se você for usar uma roupa com cores ''padrões'' ou seja cores neutras, pode usar e abusar de peças coloridas, e estampadas(na cintura), como blusões xadrez, pode se usar uma calça legging, ou um short jeans com uma regata preta ou branca por exemplo, você pode por a peça na cintura para dar uma incrementada no look. Que ao meu ver essa é realmente a intenção né? Incrementar.

Look's para se inspirar!

Dicas de como usar:

  • Se você é gordinha, têm os quadris largos(assim como eu), a forma ideal para se usar um look assim é, amarrando casacos, ou blusões de tecido mais fino, para evitar o volume nessa região, e assim evitar a ilusão de que seus quadris estão maiores e mais largos.


  • Já as baixinhas, devem usar essas peças com as cores estejam de acordo com o restante do look. Quando se amarra a peça da mesma cor, ou de acordo com o resto do look, se cria uma ''linha'' no corpo, se a peça amarrada for de cor diferente, meio que corta isso e favorece a estatura da pessoa. 


  • Nos pés como eu disse você vai usar aquilo que for de acordo com seu look e estilo obviamente, mas sempre tendo em mente, que esse estilo é um estilo mais despojado, eu particularmente acho que fica lindo com tênis.


Minha primeira experiência com esse tipo de look rs.

Bom, como vocês podem ver depois de muito tempo procurando para não errar, eu não pude me conter e resolvi experimentar o look. Na verdade eu nunca usei antes justamente por conta do lance dos quadris ! Mas como eu fui pesquisando bastante e vi essa dica de usar peças finas e de menos volume. Uma dica que eu também usei foi em fechar o casaco, gente dá super certo, diminui bastante o volume e fica bem mais legal eu acho. 

O shortinho que estou usando é da ACR;
Blusa é da Leader
Tênis comprei na Centauro
Casaco de lã, eu não sei a loja rs;

Bom meus amoreees, post de hoje foi esse, espero muito que gostem e espero muito que tenha sido bem útil, eu procurei resumir neste post  tudo o que eu pesquisei sobre o assunto.

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3




4 comentários:

  1. Amo usar assim Su, acho super estiloso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive receio, mas Dps que usei ameei Pam <3

      Excluir
  2. Amei o posto, macaquinho é super lindo e confortável eu amo,e também com um salto fica super lindo . Beijinhos 😊

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir