sábado, 30 de julho de 2016

I LOVE MACAQUINHOS.

Oi, oi meus amoreeeees! Gente, o post de hoje vai ser, I LOVE MACAQUINHOS.
- Como assim Suellen tá maluca?
Não gente, não estou rs, o ''macaquinho'' que estou falando, é aquela peça de roupa que na maioria das vezes é super confortável e que todo mundo tem um no guarda-roupa, né non? HAHA
Vamos ao post!


Eu particularmente amo macaquinhos gente! É uma peça que ao mesmo tempo pode ser despojada e elegante. Têm de diversos modelos, com manga, sem manga, costa nua ou não. Estamos no inverno ainda e por mais que eu ache macaquinhos a cara do VERÃO, você pode usar e abusar no inverno também!  Até porque, inverno não é frio o tempo todo né? Pelo menos aqui no Rio rs.

Macaquinhos caem bem para todo o tipo de corpo praticamente, mas é bom prestar atenção em alguns detalhes que podem fazer toda a diferença!
Montar look's com macaquinhos é bem mais fácil do que montar um look com os macacões tradicionais. Macaquinhos são peças bem simples, que muita das vezes um acessório, um calçado ou até mesmo uma make diva, faz toda a diferença no look.

Se inspire. 

Como podemos ver na imagem, macaquinhos por mais que seja uma pegada mas despojada, ele também pode ser uma peça elegante. 

Falando nisso.. 

Gente nem contei pra vocês né? Os macaquinhos na Loja Nivia Freitas a maioria estão com um super desconto! Na verdade diversas peças estão com desconto de 10% até 40% acreditam? Não? Então corre para conferir clicando aqui.

AMO DEMAIS!

Esse amarelinho e o meu queridinho, ele é todo em linho, essas preguinhas dão todo um charme, parece que é um vestido mas não é, todo elegante e mesmo assim ele se torna uma peça, elegante e despojada, SUPER FOFA. Esse macaquinho e uma das peças que estão com 10% de desconto! Gente, serio vocês não podem perder essa oportunidade!
Deem uma visitinha no site, e confiram as peças que estão com desconto! VOCÊS NÃO PODEM PERDER.

Bom, meus amores, o post de hoje foi esse, espero muito que vocês tenham gostado do conteúdo, e espero também que tenha sido útil.

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POST. <3






5 comentários:

  1. Amei o posto, macaquinho é super lindo e confortável eu amo,e também com um salto fica super lindo . Beijinhos 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou super fã desse estilo de roupa! Amo deeeeemais! Obrigada pela visita gatona! Beijao

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Também adoro macaquinhos! Acho super básicos, confortáveis e práticos. =)
    Tô seguindo o blog. Beijos, lindona.

    www.chiquereza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Obrigada pela visitinha! Seja bem vinda, beijão.

      Excluir