sexta-feira, 15 de julho de 2016

MEU APLIQUE TIC TAC - CABELO 100% HUMANO.

Oi, oi meus amooooooores! Tudo bom gente? Como vocês podem ver meu post de hoje será sobre minhas madeixas haha.
Muita gente próxima a mim não sabe, e vocês também LÓGICO né? Deduzo eu. Bom para quem não sabe eu uso APLIQUE TIC TAC faz dois anos já, e nesse post vou contar para vocês minha experiência com meus bebês(assim que chamo eles), então vamos lá!

Como já disse eu faço uso do aplique tic tac faz dois anos, eu comprei pela primeira vez em fevereiro de 2014, logo assim que comecei a trabalhar, recebi o meu primeiro salário e fui lá e comprei. Meus cabelos estavam me incomodando demais! Como eu mencionei no outro post, falando sobre o Tioglicolato (produto que uso para alisar meus cabelos), eu fazia o uso de progressivas, até que um belo dia eu fiquei quase careca. Porém não tinha grana para comprar aplique nem nada disso, mas assim que recebi fui lá e comprei, sai da loja toda feliz com minha conquista!
Bom na vez que fui comprar, eu comprei um aplique de cabelo LISO, de 60cm, vinha mais ou menos até o meio das minhas costas, ele era bem liso, que por sinal a tela da nuca é esse ainda!
Como sabemos, a manutenção têm que ser feita, pois por mais cuidados que possamos ter sempre perdemos fios. Na segunda vez eu não comprei pronto, eu mandei fazer que saiu muito mais barato, comprei 170g de cabelo liso ondulado, de 65 cm, vinha mais ou menos até minha bunda, e mandei fazer aqui em Nova Iguaçu mesmo.
O preço do primeiro que comprei pronto, foi de R$ 800,00 á R$ 900,00 porém com desconto, porque dei mais da metade a vista, ele tinha 190g, 60cm, eu comprei ele na DI MILESI HAIR aqui de Nova Iguaçu mesmo, os cabelos de lá são de excelente qualidade, porém o preço é bem ''salgado'' rs.
Já o segundo eu mandei fazer, descobri que podia mandar fazer, o segundo que eu digo a manutenção, o preenchimento do aplique. Pois bem, comprei o cabelo aqui em Nova Iguaçu, em um rapaz que tem uma loja só de cabelos humanos, comprei aproximadamente 170g, 65cm, e mandei fazer aqui também, eu não sei mais o nome da loja, sei onde fica, mas não sei o nome se não lógico que colocaria também. Custou R$ 100,00 reais para fazer a tela da meia cabeça, o cabelo foi mais ou menos uns R$ 400,00 reais, Comprei o liso ondulado.

Esse ai foi o primeiro que comprei, essa parte é a da nuca.

Como vocês podem ver a tela é bem fina, os TIC TAC são pequenos também, não incomoda, na verdade nunca me incomodou, eu durmo com eles na cabeça e tudo rs.

O primogênito rs.


A parte da nuca têm quatro tic tac, esse cabelo é exatamente da cor do meu. Hoje em dia tanto o da nuca quanto o da meia cabeça estão com 55cm, pois tive que cortar, porque fiquei desempregada e não tinha o dinheiro da manutenção. Mas eu acho que eles ficaram ótimos assim, e fui eu mesma que cortei tá gente? Com muito medo lógico, pois estava cortando novecentos reais né? kkk

Esse foi o que eu mandei fazer.

Esse ai como da pra ver é diferente do outro, pois esse foi o que eu mandei fazer, a tela dele é mais grossa, os tic tac também são maiores, mas também não interferiu em nada, esse também não incomoda, tudo normal feio o outro.

E outra diferença também é que esse cabelo é um liso ondulado, e têm cinco grampinhos de Tic Tac, o outro é liso, liso e têm, um Tic Tac a menos

Antes eu usava para dar comprimento para os meus cabelos, pois por causa das Químicas, eu quase fiquei careca rs. Hoje em dia eu uso mesmo para dar um volume extra em meus cabelos, pois por incrível que pareça meus cabelos estão exatamente do tamanho do aplique, fui tirar a foto para mostrar para vocês fiquei bastante surpresa, nunca pensei que meus cabelos chegariam ao tamanho que está, sempre tive um sério problema com crescimento depois que comecei a usar química, meus cabelos nunca passaram do ombro.

Imagem 1: Eu com o aplique;
Imagem 2: Eu sem o aplique;

GENTE! Quase não da para notar a diferença no comprimento! Lógico que da pra ver que as pontinhas do meu cabelo estão mais acabadinhas rs (vou acertar quando ele estiver maior), porém olhando rápido não da pra ver!

Os cuidados com eles é exatamente igual a um cabelo normal, é igual ao seu próprio cabelo, têm que lavar, têm que hidratar. têm que PENTEAR. Eu já fiz até Botox nele, para vocês terem noção.
Eu optei pelo Tic Tac, pois eu relaxo minha raiz de três em três, ou de quatro em quatro meses, se eu colocasse outro tipo de alongamento, ia acabar mais com o meu cabelo ( minha opinião), e eu ia gastar muuuuuito mais! A manutenção do aplique vai conforme aos seus cuidados, é mais ou menos de cinco em cinco meses ou até anualmente. Por isso eu optei pelo TIC TAC, e não trocaria por nada.

Bom meninas o post de hoje foi esse, se você quer por um alongamento e não sabe qual colocar, eu aconselho a por o TIC TAC, além de você poder tirar a hora que quiser, você não vai danificar seus cabelos. Então é isso, espero que tenham gostado. 

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3






4 comentários:

  1. Nossa que demais mesmo. Adorei viu.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, adorei suas dícas comprei o meu na Loja Bella Amore são super queridos os cabelos são lindos Bjus https://www.lojabellamore.com.br/aplique-tic-tac

    ResponderExcluir
  3. É imperceptível. Fica bem escondido mesmo. E como cuidar? Eu vi num outro site umas dicas (este aqui) e achei interessantes.

    ResponderExcluir