sábado, 23 de julho de 2016

NOVIDADE - PARCERIA.

Oi, oi, meus amoreeeeeeees! Tudo bem com vocês? Gente to mega feliz, e precisava contar essa felicidade para vocês né non? hahaha 
Bom como vocês já podem ver no título deste post, eu consegui uma parceria! UHU! E estou extremamente feliz, e que comecem os trabalhos. Vou contar para vocês um pouco de como consegui essa proeza, que para mim foi uma grande surpresa, pois quem é blogueira pequenina assim como eu, sabe o quão difícil é. Então bora lá! 

Loja Nivia Freitas.

Bom gente, como vocês podem ver, é uma loja de roupa de moda feminina, ela é liderada pela estilista e também sócia Nivia Freitas, que está sempre preocupada com as tendências da moda, e em criar peças com tecidos de qualidade, tudo isso para agradar as clientes.
É uma empresa que trabalha tanto com atacado, quanto no varejo. No site, têm varias peças que estão super em alta, vai entrar coleção nova, lá vende todos os tipos de peças para o público feminino, desde saias, blusas, calças, macacões etc, e uma coisa que eu achei SUPER MARA, é que lá vende looks já pronto! Têm noção? As vezes na correria você precisa de um look, mas não tem tempo de ir comprar ou pesquisar para montar um, e no site têm vários para você escolher o que mais te agrada, eu ameeeei isso !

Vou está deixando o link da loja para vocês darem uma olhadinha, verem os looks, as peças, tenho certeza que assim como eu, vocês também vão amar! Clique aqui.

Como eu conheci a loja? Então foi através de uma outra blogueira, vi que no site eles tinham a opção afiliados, fiz o meu cadastro e eles analisaram e entraram em contato comigo, na verdade quem entrou em contato comigo foi o Andre Sales, ele foi um fofo super atencioso, esse contato foi por telefone(ligação), me explicou tudo direitinho, eu falei que meu blog não era um blog grande pois comecei tem pouco tempo, ele disse que estava tudo bem que a loja também não é uma loja super grande, até porque ela está no mercado desde 2005, e começou a crescer agora, e ele ainda completou dizendo que vamos todos crescer juntos. Me deu até um ânimo. 

E como sabemos ter parceria é ÓTIMO tanto para mim que estou começando, ajuda bastante até mesmo nos conteúdos, quanto para eles na divulgação da loja e marca deles, os dois lados saem ganhando! 

Se você é uma pequena blogueira assim como eu, e quer tentar uma parceria com a loja também, faça seu cadastro aqui
Abrindo o link, vocês descem a página toda, lá em baixo ao lado do suporte de ajuda, está ''minha conta'', logo em baixo têm uma listagem onde vai ter a opção AFILIADOS, você clica ali e faz seu cadastro. Ah ! É SUPER IMPORTANTE, quando vocês forem fazer a inscrição de vocês colocar QUEM INDICOU, QUE NO CASO FUI EU HAHA! 
Coloquem meu e-mail certinho suellensooares@hotmail.com, e pronto, só aguardar eles entrarem em contato com vocês. BOA SORTE!

Bom meus amores minha novidade foi essa eu estou extremamente FELIZ, vou fazer mais post sobre a loja, sobre as roupas, looks, quando a coleção nova chegar também, então se preparem que vai vim muita novidade por ai! haha

Espero muito que vocês tenham gostado, e que me apoiem também, pois eu preciso do apoio de vocês, um SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3













Nenhum comentário:

Postar um comentário