terça-feira, 5 de julho de 2016

RESENHA - HENNA DE SOBRANCELHA ''FIXAÇÃO''

Oi, oi meu amooooores! Vim trazer mais uma resenha para vocês! Tô muito resenheira né non?? HAHAHA.
Bom gente, hoje eu vim falar um pouco sobre HENNA DE SOBRANCELHAS, simmm! Confesso que eu  não faço uso desde muito tempo, porém eu vim contar pra vocês minha experiência até hoje com a HENNA, da marca FIXAÇÃO.
Essa é a Henna.

Bom, essa foi minha primeira experiência com a marca, no caso a primeira marca que comprei, no dia eu pedi a melhor, e a vendedora da loja Alpino, aqui de Nova Iguaçu mesmo, me apresentou essa. Ela custou R$32,00 e pouquinho, veio na caixinha (não tenho mais a caixinha pois comprei essa Henna em Dezembro de 2015), dentro da caixinha contém:

- Um fixador.
-Uma Henna;

Que no caso vocês podem ver na foto ai em cima, que são esses dois frascos pequenos, o branco de plástico é o fixador, que contém 100ml, ele é cremoso, e o de vidro é a Henna que contém 4g, ela vem em pó. Na caixinha mesmo vem as instruções de uso, ela dura em média uma semana, depende muito da pele, e dos cuidados também né? 
No preparo você vai por uma pequena quantidade do fixador, e da henna, e um pouquinho de água, bem pouquinho mesmo tá gente? Não pode ficar né muito líquida, nem muito ressecada, têm que ficar homogênea. Aplicar sobre as sobrancelhas e deixar agir em torno de 20 min. A cor que eu comprei e que estou usando é a CASTANHO ESCURO, não quis comprar a preta para não ficar o aspecto de que passei CANETINHA rs.

As etapas.

Eu costumo passar ela com um pincel chanfrando que fica fácil para a aplicação, mas já vi pessoas que aplicam com aplito de dente e etc .. Se por um acaso na hora da aplicação borrar, é bom ter um cotonete em mãos para tirar o borrado na hora. Gente é super fácil a aplicação não tem erro, eu não faço sempre, mas as vezes quando quero dar uma realçada eu faço. E  fica natural, na minha humilde opinião rs.

Ignorem minha cara pelo amooor! Estou sem make nenhuma, justamente para vocês verem como fica natural rs.

Bom essa foi a primeira marca de henna que comprei a FIXAÇÃO, eu pretendo comprar dela quando essa acabar.. Ah! Ela dura 30 aplicações que a vendedora falou, eu não contei, mas já usei bastannnnnte! Como eu disse ela dura uma semana mas depende dos cuidados e de como for aplicar né? Seria bom dar uma limpada na pele, ou uma esfoliada na região onde for aplicar, para tirar toda a oleosidade e a Henna fixar por mais tempo, eu acho, mas como não sou profissional em Henna e em sobrancelhas .. Mas minha experiencia com a marca FIXAÇÃO, foi maravilhosa, eu amei, se você quer fazer, e está com medo, pois não sabe qual marca usar, pode comprar essa, eu super aconselho vai por mim gente. Confesso que tinha preconceito de quem usava Henna, pois via cada coisa horrorosa que SÓ DEUS! Mas se  você comprar a cor certa, aplicar da  forma correta, ou seja, do jeito que a sua sobrancelha é! Fica lindo e super natural.

Então é isso meus amores, espero que tenha sido útil meu post, espero muito que vocês tenham gostado.

UM MEGA BEIJO, E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3




2 comentários:

  1. ola alguem poderia me passar o site da renna fixaçao girlaneavelar@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso Nova Estética e Expressão Facial. São excelentes os fixadores!

    ResponderExcluir