sexta-feira, 1 de julho de 2016

RESENHA - TIOGLICOLATO SALON LINE.

Oi, oi meus amooooores! Voltei com tudo, o mês de JULHO chegou, meu mês por sinal hahaha, mês que eu fico velhinha. Mas bora com a resenha de hoje?
Bom como vocês podem ver eu sou alisada, meu cabelo é alisado  no caso, eu já faço relaxamento desde muito nova, minha mãe começou a ''soltar'' meus cachinhos com dois anos de idade, com produtos fraquinhos. Em meio a essa vida toda de alisamento, passei por muitos perrengues, recentemente, em 2014 para ser mais exata, fiz uma progressiva, que ACABOU com o meu cabelo, quebrou todo, fiquei quase careca! Foi ai o começo do meu desespero, eu me deparando com isso, resolvi de começo não passar mais nada em minhas madeixas, porque eu poderia ficar mais careca ainda né??? Daí fiquei oito meses sem passar nenhum tipo de QUÍMICA em meu cabelo, foi quando eu conheci o TIOGLICOLATO DA SALON LINE, que foi o que deu um SALVE em meus cabelos.

Olha ele ai rs.

Bom, como vocês podem ver, a embalagem dele é de 500g, um pote ''grande'', dura em meu cabelo, que eu passo somente na raiz, mais ou menos de quatro a cinco meses, dependendo. E gente ele não é um creme alisante qualquer, ele trata do cabelo, assim que você alisa, o cabelo fica incrivelmente hidratado, tratado, brilhando! 
Esse que eu uso, é o FORTE, porém têm dele, o fraco, médio, o forte, e o super forte. Eu passo ele em todo meu cabelo, e deixo agir por 15 min, e tiro, e faço todo processo, de NEUTRALIZAR, que para mim é aparte mais importante. Vocês sabiam que se não tirar todo produto dos cabelos com neutralizante, o TIOGLICOLATO continua agindo? Por isso têm muitas quebras, e muitos cabelos caem, muita gente não tira todo o produto dos cabelos, e nem usam o neutralizante, que é de EXTREMA importância na hora da retirada do produto.
A consistência dele, é de um creme comum, ele é bem consistente, têm um cheiro ativo, mas não é igual aqueles produtos de antigamente, que o cheiro ficava semanas no cabelo, tem cheiro sim, porém é muito mais suave! Se você lavar e tirar TODO o produto, não fica cheiro! Para quem têm cabelos bem volumosos, ele é excelente, tira todo o volume gente. Ele contém ÓLEO DE ARGAN, que é um óleo maravilhoso para os cabelos, quando se fala em hidratação e cuidados.
Foi ele quem restaurou meus cabelos, e que fez meus cabelos crescerem. Eu passo de três em três meses, não passo antes disso, as vezes deixo até um pouco mais ( Como no momento, era para eu ter passado em junho, e vou passar nesse mês agora). O importante é deixar esse espaço de tempo, e outra coisa gente, o TIOGLICOLATO, têm que ser aplicado com cuidado, e têm que saber aplicar, pois se não souber aplicar ele danifica a estrutura do fio e pode ter quebra, principalmente na parte da frente. É um produto bom? SIM, é um produto excelente! Porém se você aplicar com um profissional, ou com ajuda de um é melhor, para não haver danos. Eu passo em casa mesmo, pois minha prima é uma profissional em tratamento QUÍMICOS, e me explicou como eu deveria passar.

Bom meus amores. a resenha de hoje, foi desse DEUS que salvou meus cabelos haha. Espero que vocês tenham gostado! Se você é alisada feito eu COMPARTILHE.

Beeeijos, e até os próximos posts! <3

47 comentários:

  1. Ele e compativel com progressiva?? Obrigada bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porém tem que esperar 20 dias após o uso do tioglicolato. Mas eu aconselho só usar ou um ou o outro. Eu faço uso apenas do tioglicolato.
      Beijos! Obrigada pela visitinha volta sempre, será muito bem vinda! ❤️

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. De preferência cabelo limpo, divide em quatro partes aplique só na raiz se caso tiver outra química nas pontas. Com auxílio de um pente vc vai puxando para alisar. O tempo de espera é no maximo 20 min contando de quando começou a aplicar. Extremamente importante o uso do neutralizante

      Excluir
  4. Respostas
    1. De preferência cabelo limpo, divide em quatro partes aplique só na raiz se caso tiver outra química nas pontas. Com auxílio de um pente vc vai puxando para alisar. O tempo de espera é no maximo 20 min contando de quando começou a aplicar. Extremamente importante o uso do neutralizante

      Excluir
  5. como passar? comprei um porém não vem com folheto de instruções, é a primeira vez que compro. Estou perdida :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De preferência cabelo limpo, divide em quatro partes aplique só na raiz se caso tiver outra química nas pontas. Com auxílio de um pente vc vai puxando para alisar. O tempo de espera é no maximo 20 min contando de quando começou a aplicar. Extremamente importante o uso do neutralizante

      Excluir
  6. Eu comprei a progressiva Zap e não ficou tão bom porque meu cabelo é crespo então não alisou a raiz então eu tava olhando na internet e vi esse creme alisante salon line você acha que se eu passando esse alisante esperar um mês para passar a progressiva e durante esse intervalo fazer hidratações É aconselhável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom poder passar pode, mas acho aconselhável ir em um profissional, pois pode dar corte químico.
      Eu antes aplicava progressiva tb, mas como eu conto no post não deu certo, então eu só uso um produto e hidrato em casa.

      Excluir
  7. oi Suellen! você sabe me dizer a composição do neutralizante? quais são os componentes ativos dele? não consigo encontrar na internet.. obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A composição eu não sei, só sei q é de extrema importância o neutralizante. Pois se não neutralizar a química ela continua ativa e é onde ocorre quedas no cabelo, corte químico, quebras etc

      Excluir
  8. Obrigada, eu comprei passei fiquei 15 minutos e não sabia q tinha que passar neutralizante, vou comprar pra neutralizar, ficou seco e mais voluMoso, meu cabelo e ondulado comprido e comprei o medio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O uso do neutralizante é indispensável! Não faça isso

      Excluir
  9. E alisa mesmo?
    Já faz um tempo que estou atrás de algo que realmente alise, meu cabelo é bem cacheado, mas não é crespo.

    ResponderExcluir
  10. E alisa mesmo?
    Já faz um tempo que estou atrás de algo que realmente alise, meu cabelo é bem cacheado, mas não é crespo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Adriana carvalho , ele é mt bom te recomendo usar o super forte pq ele é essencial pra cabelos bem enrolados!!!

      Excluir
    2. Sim alisa, com auxílio de uma cauterização o resultado fica q nem progressiva

      Excluir
  11. Esse produto é Muito bom , meu cabelo era MUITOOOOO enrolado e qnd comecei a usar esse tioglicolato eu usei o super forte e meu cabelo ficou super liso e com a raiz baixinha sem falar q ele é super barato , comprei o meu por 25 reais o pote , ENTAO SUPER RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça do neutralizante ele é fundamental no processo do produto!

      Excluir
  12. O que é o "neutralizante" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele neutraliza o efeito da química ou seja para. O tiglicolato se só lavar com shampoo ele continua ativo e não pode!!!!!!! Pois quebra o cabelo todo da corte químico o neutralizante é para parar esse processo e vc ter seus cabelos lisos mas sem danificar

      Excluir
  13. Oi Gatona estou conhecendo sua pagina hoje e adorei a dica do Tio, deixa eu te fazer uma pergunta, quem faz esses processos químicos de alisamento e escova progressiva vai ficando com a cor do cabelo desbotado,e a gente sabe que muitos alisamentos não é compatível com tinturas, o que vc faz para realçar sua cor de cabelo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tintura eu aconselho apenas tonalizante por isso experiência própria. Eu uma época passava tinta e quebrou meu cabelo todo, o melhor é tonalizar.

      Excluir
  14. Bom dia. Vc disse q passa no seu cabelo todo, porém antes fazia progressiva. Qnto tempo vc esperou p usar o produto no cabelo todo?! Já usei na raiz uma vez e amei...o restante q n passei n ficou bom c a progressiva. Qro passar nele todo. Tô 4 meses sem nada. Bjo. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei um ano sem passar nenhuma química

      Excluir
  15. Boa noite,

    Suellen,

    ele é compatível com qualquer tipo de cabelo? pessoas que tem mechas pode fazer?

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Suellen,

    Posso usar o produto de quanto em quanto tempo ? Sou homem e corto o cabelo a cada 20 dias, com isso a parte de baixo vai ficar enrolada.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Oiii, tem foto do seu antes e depois? E quanto tempo depois posso passar tintura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um vídeo explicando tudo oq eu sei, semana q vem já estará no no ar
      Se inscreve lá p não ficar de fora
      YouTube.com/suellensoares

      Excluir
  18. Oi você podia fazer um vídeo passando e dando as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou gravar essa semana, mostrando como eu aplico e dizendo meus truques, siga o blog e se inscreve lá no canal que semana q vem no máximo eu gravo e ia ponho no ar. youtube.com/suellensoares

      Excluir
  19. Ola eu tenho o meu liso natural mas vive com friz queria saber se eu passar o mais fraco q tiver vai ajudar ?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite... Vc sabe me explicar como retirar o cheiro que fica no cabelo se é pq nao foi usado neutralizante ou pq fica cheiro? Passei no cabelo da minha irmã e já tem mais de uma semana que o cheiro nao saiu... Me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não fica com cheiro, quando for lavar eu tiro todo o produto, depois lavo com shampoo depois passo p neutralizante, e volto a lavar com shampoo e terminar o processo

      Excluir
    2. Obrigada, vou fazer o mesmo pra ver se sai o cheiro rsrs

      Excluir
  21. Oi Suellen, tbm adorei o produto, porém não estou acertando no creme para hidratação. Qual vc usa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o melhor é você utilizar máscaras que reponha a massa que seu cabelo perdeu por conta da química. Eu uso cremes de reconstrução, confesso que não tenho um específico ou preferido não, até porq meu cabelo parece que se acostuma, aí tenho que ficar trocando de produtinhos. Uma dica compra queratina para passar nos cabelos tb. Beijos

      Excluir
  22. Boa tarde! Gostaria de saber qual neutralizante vc usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, bom eu uso o neutralizante da mesma marca que o produto no caso da Salon line e o neutralizante eu uso o próprio para tioglicolato. Beijos.

      Excluir
  23. Ola, o tempo de ação do alisante não pode passar de 20 minutos, é isso msmo? e o neutralizante tem que ficar quanto tempo no cabelo ?

    ResponderExcluir
  24. Queria saber como tiro o cheiro dele que ainda ficou no meu cabelo

    ResponderExcluir
  25. Sou homem e corro o a cabelo duas vezes por mês. Qual o intervalo de tempo que devo esperar para fazer a química?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia tenho que utilizar tudo de uma vez só, ou posso dividir?

    ResponderExcluir