terça-feira, 26 de julho de 2016

UNHAS DA SEMANA - FLORES.

Oi, oi, meus amoooooores! Gente, tudo bom com vocês? Bom, o post de hoje vai ser minhas unhas da semana haha! Como vocês já sabem eu gosto de inovar, e me virar nas unhas, arrisco e muitas das vezes acerto, então vamos lá!

Essa é minha unha da semana.

Gente para quem gosta de unhas decoradas,  gosta de fazer em si mesmo, você devem está carecas de saber que no nosso amigo Google, têm MUITAS INSPIRAÇÕES, e dessa vez não foi diferente. Me inspirei em uma unha que já vi faz um tempo e salvei no meu computador para fazer em mim mesma haha. 
A unha que me inspirou o rosinha era mais claro, eu fiz com esse rosa pink porque eu AMEI elas assim. Os esmaltes que usei foram:

- Inveja Boa, da Risque;
- Renda, da Risque;
- E tinta de tecido para decorar; (a não ser as florzinhas rosas, lógico né.)

Mão esquerda para vocês haha.

Essa unha não é muito difícil de fazer não, podem arriscar com fé, que vocês conseguem rs. EU ACHEI ELA SUPER FOFINHA, e como vocês devem saber esses ''galhos''(eu não sei o nome dessa plantinha rs) estão super em alta.

É, isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado, e se inspirem também!

UM SUPER BEIJO, E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário