sábado, 9 de julho de 2016

UNHAS DECORADAS DA SEMANA.

Oi, oi meus amoreeees! Como é que vocês estão?? Hoje vim trazer mais um post de UNHAS DA SEMANA!
Sei que muitas meninas assim como eu se viram na hora de decorar unhas haha. Hoje eu fiz uma super fofinha de joaninha, tirei da internet como inspiração, e como eu já disse aqui, nunca fica igual, mas ficou linda do mesmo jeito. EU ACHO.

Super fofas né non? rs

Gente foi super fácil de fazer, a parte mais complicada por incrível que pareça foi as florzinhas(dá para perceber né? haha), sou péssima em fazer flor nas unhas gente, tomo uma surra, não sei porque, pra mim decorar com oncinha é muito mais fácil, e olha que essas florzinhas não são aquelas sofisticadas que a gente ver por ai, porém tomei uma surra, e consegui! 
Como eu disse não tem muito mistério como vocês podem ver, é bem simples e super fofa!


Usei esse esmalte LINDO super VERMELHO, da COLORAMA, o nome dele é Gabriele, o brilho dele é super BAPHO! Como podem ver eu pintei todas elas e só deixei a filha única de clarinho, que no caso eu usei o Renda da RISQUE, depois que as decorei todas, eu passei o extra brilho  pra dar aquele acabando MARAAAAA

Bom meninas o post de hoje foi minha unha da semana, espero muito que vocês tenham gostado, espero que sirva de inspiração para outras pessoas como foi pra mim haha.

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3



2 comentários: