quinta-feira, 11 de agosto de 2016

DIA DOS PAIS - FORMAS DE PRESENTEAR.

Oi, oi meus amooooores! Tudo bem gente? Estava sumidinha pois viajei, fui a São Paulo, e já voltei e voltei daquele jeito haha. Bom gente  post de hoje vai ser PRESENTE DE DIA DOS PAIS, ou FORMAS DE PRESENTEAR seus papais. Vamos ao post?

Alguns que separei para vocês.


Sei que vocês devem está pensando,
 - Suellen falta menos de uma semana para o dia dos pais e você que fazer esse post hoje?
- SIM, EU QUERO E VOU FAZER, ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

Gente para mim, dia dos pais é todos os dias, assim como dia das mães.. Eu acho meio clichê ter uma data comemorativa para eles, temos que dar mimos a eles o tempo todo, certo? CERTO.
Andei, buscando e procurando formas de presentear meu papai, pois não sou muito fã das ''blusinhas'', ou ''meias''. Como vocês já podem ter visto aqui em meu Blog, eu gosto do diferente, gosto de personalizar, inventar e inovar sempre. Eu pensei, pensei, pensei e pensei rs. A princípio queria eu mesma fazer o presente, mas daí talvez ele não gostasse, pensei nas blusinhas e nas meias, também NÃO.
Eu acho que meu pai merece algo com a cara e o jeito dele, algo personalizado, foi ai que eu buscando coisas na internet, conheci a loja GORILA CLUBE, é uma loja de PRESENTES CRIATIVOS. Geeeeeeeeeeeeeente para tudo que eu SUPER AMEI essa loja.

Lá têm todos os tipos de presentes para todo mundo, têm presente pra mãe, presente de amigo oculto, presente de natal, presente de aniversário e tudo criativo sabe, sai daquele clichê que todos nós já conhecemos. Eu achei a loja bem divertida, e muito a minha cara, pois quem me conhece sabe que sou extremamente CRIATIVA rs.
Então lá escolhendo o presentinho para meu papai, eu pensei: Por que não fazer um post e mostrar para as meninas?
Talvez você queria dar algo legal para o seu coroa, mas está sem ideia criativa, então vem comigo.

Lá têm presente criativo para todos os tipos de pais.


Têm para o pai que adora beber um Whisky, ou nem bebe com tanta frequência mas gosta de colecionar esses copos, Eu achei MARA essa estampa de ''PODEROSO CHEFÃO''. Bem a cara dos nossos pais né, os chefões de nosso lar. 


Gente, esse copo para fazer Caipirinha eu achei muuuito útil, fora que na estampa dele diz o modo certinho de preparo, não têm como seu papai errar na dose. 



Têm diversos tipos de canecas, com várias estampas para todos os tipos de pais, tenho certeza que você vai encontrar uma com a cara do seu papito.


Eu achei super legal esse quadro, para os papais que gostas de uma cervejinha, que gostam de colecionar tampinhas quando experimentam uma nova, esse quadro é um excelente presente, ou até mesmo para incentiva-lo a começar a colecionar as tampinhas. Conforme vai enchendo ficar super legal o quadro!


Seu papai é um grude com o carro dele? Odeia lixo ou bagunça no carro? Esse é um excelente presente para agrada-lo com o xodó dele, que além de você é o carro né ? Essa estampa é para os amantes de futebol e esportes, mas têm outras inúmeras estampas e você vai achar uma para o seu papito.

Amores eu estou super fã da Loja GORILA CLUBE, lá têm presente para meu pai e para mim também haha, queria poder levar tudo que eu gostei!

O Link dos presentinhos que separei para mostrar para vocês nesse post, está em baixo na descrição de cada imagem, é só clicar.
  • Copo de Whisky R$ 29,90
  • Copo Cana Braba R$ 29,90
  • Caneca Kombi R$ 35,90
  • Caneca Cogumelo Mario Bros R$ 39,90
  • Quadro Porta Tampinha de Cerveja R$ 139,90
  • Lixeira para carro R$ 39,90

Têm diversos preços, presentinhos a partir de R$ 9,90 tudo com muita qualidade, é raro loja na internet ter coisas desse valor e de boa qualidade. São diversas formas de pagamento também.Tudo prontinho para entrega, no prazo certinho.

Entre no site e confira outros presentinhos criativos, GORILA CLUBE.


Bom meus amores, espero que o post de hoje tenha ajudado a vocês na hora de presentear o papai de vocês, e também presentear a quem você ama.

UM SUPER BEIJO, E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário