sábado, 6 de agosto de 2016

DIY - CAIXA ORGANIZADORA DE MAQUIAGEM.

Oi, oi meus amoreeees! Tudo bem com vocês? Já faz um tempo que eu não posto nada sobre DIY né? Então, hoje vim mostrar para vocês a CAIXA ORGANIZADORA DE MAQUIAGEM que eu mesma fiz, com caixa de papelão haha.
Então, vamos ao post!




Bom gente, eu tive a ideia de fazer foi meio que do nada, pois minhas maquiagens ficavam em uma necessaire média, tudo junto, batom, produtos para o rosto, entre outras coisas, exceto os meus pinceis que não ficavam dentro da necessaire. 
Daí fazia muuuuuita bagunça sempre que eu ia me maquiar, principalmente quando era algo que eu tinha que me maquiar correndo, ficava tudo espalhado pelo guarda - roupa, e isso estava me incomodando muito! Então ontem mesmo tive a ideia de fazer um organizador pra mim, até então eu só tinha a caixa de papelão, os papeis e as tintas eu não sabia se seriam o suficiente para eu concluir o que eu tinha planejado kkk, mas consegui! 

Etapas.

Bom vou mostrar para vocês em etapas para ficar melhor para entender.

  • Primeiro de tudo é, você ter em mãos todos os materiais necessários. Eu usei, uma caixa de sapato média, cartolina preta para cobrir o fundo, fita crepe, tesoura, régua, pincel, tinta, folhas de ofício para encapar.

  • Segunda parte eu fiz a marcação de como eu iria cortar, de como seria o molde da minha caixa.


  • Na terceira parte, depois da caixa já cortada, eu prendi dos lados com fita, para a caixa ficar com mais firmeza.

  • Na quarta eu encapei o fundo com cartolina preta que eu tinha aqui.

Bom gente de começo é isso.




Depois de ter feito as quatros primeiras partes, eu fui dividindo a caixa com outros pedaços de papelão, e colando com fita crepe tudo! Nessa hora é bom ter uma régua para evitar que fique muito torto.
Quanto terminei de separar tudinho eu encapei tudo com folha de ofício branca, para que ficasse melhor na hora de pintar, por fora eu também encapei com folha branca.

E minha caixa ficou assim.

Porém eu encapei ela todinha para dar uma vida, e ficar com um acabamento melhor. E ficar mais a minha cara, e do jeitinho que eu imaginei.

Resultado final, ela toda pronta.

Eu encapei ela com tecido que eu tinha aqui em casa, colei com cola de isopor, mas eu acho que o ideal e até mesmo para ser mais rápido, é melhor com cola quente.

Ela foi SUPER útil, agora está tudo em seus devidos lugares.
Na parte do meio eu coloquei cotonete, meus produtos de pele, como : base, , corretivo. No lado esquerdo estão meus pinceis, batons e paletas de sombra. No lado direito, tem mais batons, cola de cílios, máscara de cílios, e minhas esponjinhas que uso para esfumar e espalhar base e corretivo.

Bom gente, o post de hoje foi esse DIY, quando eu encapar ela eu faço outro post mostrando tudinho para vocês. Espero muuuito que tenham gostado, espero que sirva de inspiração para vocês ser organizarem também.

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3



6 comentários:

  1. Amei. E vou fazer um pra mim. 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim amiga, você vai adora! Eu estou amando a minha haha

      Excluir
  2. Amei. E vou fazer um pra mim. 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Ficou super fofo e delicado, e é fácil de fazer né , vou tentar fazer e te mostro se der certo . Parabéns super criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiih mostra sim eu vou amar saber! Muito fácil mesmo eu tive a ideia meio que do nada e fui montando.. Vou amar saber se você fez e se gostou! Obrigada pela visita, e seja muito bem vinda linda ! ❤️

      Excluir
  4. Ficou super fofo e delicado, e é fácil de fazer né , vou tentar fazer e te mostro se der certo . Parabéns super criatividade.

    ResponderExcluir