sábado, 20 de agosto de 2016

MEU PRIMEIRO RECEBIDO - LOJA GORILA CLUBE.

Oi, oi meeeeus amooores, tudo bem com vocês? O post de hoje eu vou mostrar os mimos que a minha Loja parceira Gorila Clube me mandou, e eu fiquei muuuito feliz obviamente.
Qual blogueira pequena não sonha em ter seu primeiro recebido? Pois bem recebi o meu, e estou SUPER feliz, e não tinha como não fazer um post mostrando tudinho para vocês né?


Bom para quem não sabe, a Gorila Clube é uma loja de presente criativos e super divertida, lá têm todos os tipos de presentes, para todos os gostos de pessoas, mas você pode se auto presentear também, por que tem coisas lindas e super fofas lá, para todos os estilos. O Fato da loja ser super divertida chamou bastante minha atenção, por que todo mundo sabe que sou muito criativa, e sou divertida também modesta parte haha. Pelo fato de eu ter me identificado com a loja entrei em contato com eles, o Marcio foi super atencioso e legal comigo, me explicou tudo certinho, e então virei parceira. ÊÊÊ!

Fiz um post falando sobre Presente criativo para o dia dos Pais, e ele me disse que gostou e tudo mais e me enviaria um ''agrado'' e não é que me enviou mesmo? Eles deram o prazo de quinze dias, ele me deu um código de rastreamento, porém chegou bem rapidinho, confesso que estava muuuuito ansiosa!


O que veio dentro da caixa?

Veio um saquinho fofo com bolinhas, ele veio embrulhado em um papel rosa, super fofo também. Dentro desse saquinho veio: Um conjunto de brincos SUPER FOFINHOS, em formato de coração e com uma pedra azul linda, veio também uma correntinha com o símbolo da paz que eu ACHEI SUPER A MINHA CARA AAAAAMEI! Veio três balas de banana, que na verdade são bananadas pequenas, confesso que já comi as três rs, veio também um vale presente no valor de R$ 10,00 no caso você faz uma compra digita o código que vem atrás e recebe dez reais de desconto. E falando nisso esses dez reais vale super a pena, por que têm produtos de R$ 9,90 lá na loja olha que maravilha. Ou seja vale MUITO a pena.


Queria muito agradecer mais uma vez a loja Gorila Clube, pela parceria, por confiar em meu trabalho, e confiar em meu blog, estou muuito feliz.

E vocês que ainda não conhecem a loja, é só acessar : www.gorilaclube.com.br
E conferir todas as novidades que têm lá, a loja funciona 24h por dia, então não tem desculpa para fazer seus pedidos, já que fica tudinho pronto para entrega. 


Então lindezas do meu core! O post de hoje foi esse, espero muito que vocês tenham gostado dessa minha felicidade, estou amando compartilhar tudinho com vocês, não se esqueçam de visitar a loja também viu. Clique aqui.

UM SUPER BEIJO, E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário