quinta-feira, 18 de agosto de 2016

MINHA NOVA PARCERIA - ELEGÂNCIA PURA.

Oi,oi meus amooooooores! Tudo bem com vocês? Gente, titia Suh não abandonou o blog não viu, vocês não vão se livrar de mim tão rápido assim haha.
Estava com problemas pessoais, e tive que me ausentar, porém como nenhum problema é eterno, ESTOU DE VOLTA. Chega de blá, blá, blá, e vamos falar de coisa boa né? Novidade em meu blog. <3

Minha mais nova parceria.

Gente, eu estou EXTREMAMENTE FELIZ, vocês sabem o que é felicidade? Então, multiplica por mil, essa é o tamanho da minha felicidade. Como vocês sabem, meu blog é um baby ainda, e conseguir alguém que nos dê apoio é MUITO difícil né? Pois bem, como vocês podem ver aqui em meu blog, eu já sou parceira da loja Gorila Clube, fechei recentemente também, e agora da Elegância Pura, que é uma loja de cosméticos acessórios e maquiagens lá de São Paulo.
Como vocês sabem, eu amo maquiagem né? haha Eu por um acaso conheci a loja no facebook e me perguntei por que não me permitir uma oportunidade né? Então fiz todo o processo de apresentação, e a Elaine foi uma fofa comigo gente, muito atenciosa, prestativa, explicou tudinho, ficou bem animada, e isso me animou mais ainda, trabalhar com pessoas assim é extraordinário. E então ela me deu essa oportunidade de ser parceira, e eu fico extremamente feliz e agradecida, por que hoje em dia, as empresas visam muito NÚMEROS e não conteúdo e dedicação né? 

Agora vamos falar um pouco dos produtinhos e da loja né? 
Como eu disse é uma loja de maquiagem e acessórios também.

R$ 19,00


R$ 16,00

A base queridinha do momento, tenho visto que muuuitas meninas tem comprado e usado essa base, muitas blogueiras fazendo resenhas também. Eu particularmente nunca usei, mas assim que eu comprar uma um dia vou fazer minha resenha com certeza.

R$ 20,00

R$ 15, 00 

Gente, para tudo que são produtos de qualidade e em ótimo preço, vocês tem que ir lá na Fan Page para conferir as outras novidades que tem na loja, detalhe TUDO PRONTINHO PARA ENTREGAR EM TODO BRAAAAASIL! Isso mesmo, então você avisa para as amigas, avisa para as colegas que todo mundo pode ficar ainda mais linda e elegante. haha

Deem uma visita na Fan Page da loja, Clica aqui.
Para as meninas que moram em São Paulo a loja se encontra na Av. Cupecê, 1190 - SP.
Vocês também pode fazer seus pedidos atráves do WhatsApp (11) 97542-4602.
Sigam também no Instagram: @elainecallegari

Bom meus amores o post de hoje foi dessa loja maravilhosa que tenho prazer em dizer que é minha parceira agora, espero que vocês tenham gostado, e espero também que vocês visitem a loja, a Fan Page e tudo mais.

UM SUPER BEIJO, E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário