quinta-feira, 25 de agosto de 2016

RESENHA BATOM QUEEN - LOJA ELEGÂNCIA PURA.

Oi, oi meeeus amores! Tudo bem com vocês gente? Bom, o post de hoje vai ser mais uma resenha sobre esse Batom BAPHO! Da Queen, vamos ao post então.


Geeeente! Para mundo que eu quero descer! Para quem já me acompanha ou já viu meus posts aqui, sabe que eu AMO os batons da Queen, são de ótima qualidade, além de terem um ótimo preço sempre!
Eu recebi esse da Loja Elegância Pura, de cara eu já fiquei apaixonada pela cor! Eu até tenho um Batom com um tom parecido com esse, só que esse a cor é muito mais viva.
Uma coisa que eu notei nesse batom, é que ele não é tão Matte, ele puxa um pouco para o cremoso também, e confesso que amei isso, mesmo estando tão acostumada com batons da Queen com efeito super Matte e ultra seco.
No outro post que eu fiz, (você pode conferir clicando aqui.), os Batons da Queen que eu tenho o efeito deles são bem sequinhos, e esse logo que experimentei eu senti a diferença de cara! Tanto é que pela foto da para ver, que ele chega a ter um ''brilho''. 
Mas meninas, isso não interfere em ABSOLUTAMENTE NADA! Ele continua super pigmentado, e de excelente cobertura. Eu amei, amei, amei, como AMO todos batons da Queen né haha.

Cor: 03.

Como eu disse eu recebi esse mimo da loja Elegância Pura, na verdade eu recebi VÁRIOS mimos, e vou mostrando tudo para vocês aos poucos, até porque se mostrar tudo de uma vez perde total a graça haha. Mas eu vou mostrar sim ao longo tudinho que eu recebi nessa minha nova parceria com a loja.
A Elegância Pura, para quem não sabe é uma loja de Maquiagens e de Acessórios, muito TOP! 
Esse Batom lá na loja, custa APENAS R$ 12,00 reais. Tudo lá é de marca conhecida e com preços SUPER em conta gente, não é por que sou parceira que estou falando isso não, estou falando como cliente também. Por que nada melhor que comprar maquiagem e acessórios bons, conhecidos, e com ótimos preços né?

Bom, visitem a Página da loja no Facebook, clicando aqui. Para vocês ficarem por dentro de todos os produtinhos da loja. 
Lá está tudo pronto para entregar em TODO O BRASIL!
E têm mais nas comprinhas a partir de R$ 40,00 reais O FRETE SAI TOTALMENTE DE GRAÇA, isso mesmo, de graça! Agora eu pergunto para vocês, onde, e em que loja, as compras de R$ 40,00 reais sai com frete grátis? Eu particularmente nunca vi.
Vocês podem fazer os pedidos através do Whatsapp também: (11) 97542 - 4602.
Pensa que acabou? SQN meu amor.

Vocês devem está se perguntando:
- Tá Suellen, mas nas compras abaixo de R$ 40,00 reais?
Meu amor, o frete custa APENAS R$ 5,00 ! 

Vocês sabem que vale muuuito a pena, até porque, eu falo por mim, eu não gosto muito de comprar pela internet, por que o valor do frete sempre não vale a pena e o barato sempre sai caro. E lá na Elegância Pura, o barato sai barato meu amor. haha

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado da Resenha, não deixem de visitar a loja Elegância Pura, para conferir todos os produtinhos que tem lá.

UM SUPER BEIJO, E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3

4 comentários:

  1. Nossa que cor mara! E o preço daqueles que nos gostamos! ��❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre com aquele precinho que amamos ! haha <3

      Excluir
  2. Adorei a cor e o preço também haha
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor sempre é o preço né? Visite a página da loja, você vai amar tudo que tem lá, e tudo com precinhos que amamos rs
      Obrigada pela visita, seja muito bem vinda, e volte sempre! <3

      Excluir