quinta-feira, 4 de agosto de 2016

RESENHA - MÁSCARA DE CÍLIOS ''QUEM DISSE BERENICE?''

Oi, oi meus amoores! Hoje eu vim fazer uma resenha da máscara de cílios da ''Quem disse Berenice?'' que eu ganhei de presente de aniversário e testei essa semana. Vamos ao post?


Bom, para quem não sabe, eu fiz aniversário mês passado dia 28, e ganhei essa máscara de cílios e um corretivo da ''quem disse berenice?'', até então eu não tinha usado nem testado a máscara de cílios, e hoje eu resolvi testar e dar minha opinião sobre o produto. 

Antes, durante e depois.

O nome da máscara é ''VOLUME, máscara exagerada'' ela é para dar volume aos cílios obviamente, como muitas máscaras de volume promete rs. Gente eu só tenho elogios para essa máscara, logo na primeira aplicação eu já notei uma SUPER diferença nos meus cílios, logo de primeira eles apareceram, eles costumam aparecer depois de duas, três camadas, mas dessa vez apareceu de primeira.
Eu achei a máscara bem consistente, e isso me preocupou, pois ela é bem grossa, e estou com medo dela ressecar com mais facilidade que as outras, porém acho que o que ajuda a dar esse efeito LINDO, é o fato da máscara ser de uma consistência bem grossa. 

As cerdas.

Fora que as cerdas dela também ajudam BASTANTE, eu achei bem legal as certas. O aplicador tem cerdas até na ''pontinha'', ela é de um formato espiral, e são irregulares, ou seja, alumas têm as pontinhas para cima, e outras são meia deitadas. E elas assim ajudam bastante no efeito VOLUME dos cílios. 
Uma dica para quem for comprar, e aplicar, tem que tomar muito cuidado pois pode ''empelotar'' os cílios todo. Então o melhor é, aplicar, dar uma respirada e aplicar de novo rs. 
Essa máscara é tão boa, que você não precisa ficar horas passando camadas e mais camadas, eu passei de quatro a cinco e ficou desse jeito! Minhas outras máscaras para ficar assim, eu tinha que passar muuuito mais e fora que tinha que passar diversas máscaras diferente para dar esse efeito volume,


GENTEEEE! EU SUPER AMEI! Quem é conhece sabe que eu sou extremamente apaixonada por cílios volumosos e exagerados, Eu nem ligo para o fato deles serem curtinhos, porém TÊM QUE TER VOLUME!
Eu só tenho elogios para essa marca, nunca tinha usado, sempre fui fã das máscaras de cílios da Avon, e dessa vez usei pela PRIMEIRA vez a marca ''quem disse berenice?'', e eu super amei estou super fã, quero testar todas que estão lá haha.


A máscara custou: R$ 35,90.
Eu comprei aqui no Rio mesmo, na própria loja, comprei no Shopping Via Brasil.
OBS: Eu disse comprei, por que quando eu ganhei o presente eu estava presente rs.

Bom meninas, espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje. Comprem e experimente também, quem ama CÍLIOS EXAGERADOS assim como eu amo, vai amar essa máscara.

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3




3 comentários:

  1. Ela realmente parece ser boa, e pelo valor até que está em conta..
    Pela consistência é outro fator que me faria comprar. Não sei se você conhece a da Maybeline, mas ela tem uma consistencia meio "borrachuda". Ela é super fácil de remover, mas quando seca, se passamos uma camada muito grossa ela fica meio borrachinha e eu tenho mania de ficar puxando o rímel dos cílios (é terrivel, eu sei rs), mas como essa é bem consistente, é mais um motivo pra eu optar por ela. Amo quando vejo resenhas de produtos bons e baratinhos assim <3 Adorei a resenha, Su! Grande beijo :*
    www.juliagodoi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona que bom que gostou, e sim ela foi bem baratinha, e ela é super fácil de tirar também. Um Beijao linda, seja bem vinda e vou dá uma visita em seu blog, já sei que vou gostar haha

      Excluir
  2. Parece ser ótima, vou testar! Eu sou bem difícil de gostar de alguma máscara de cílios kkk. Meus cílios são bem pequenos.

    www.brunalipari.com
    https://www.youtube.com/user/brunalipari

    ResponderExcluir