sábado, 27 de agosto de 2016

RESENHA - VITAMINA CAPILAR SKAFE.

Oi, oi meus amores, tudo bem gente? O post de hoje vai ser uma resenha de um produtinho que eu testei e aprovei, minhas madeixas agradecem, vamos ao post.


Então lindezas, hoje foi dia de lavar a cabeça, como de costume eu faço toda semana, antes eu fazia, duas vezes na semana, porém agora que eu estou fazendo atividade física não vale a pena, porque eu suo muito, e lavar o cabelo, fazer chapinha para no outro dia já está suado não é mole não, por isso agora eu lavo e faço uma vez por semana, sempre aos fins de semana, que no caso Sábado e Domingo não tenho Crossfit. 
Pois bem, hoje eu lavei meu cabelo como de costume, e resolvi fazer uma hidratação, eu tenho um creme qualquer aqui, mas queria algo mais para dar aquela hidratada legal nos meus cabelos. Lembrei que quando eu era mais novinha, minha mãe fazia esse tipo de hidratação em mim com essas ampolas de vitaminas, então eu lembrei e fui a busca na farmácia. Cheguei lá e me deparei com essa marca da Skafe. Já tinha ouvido falar mas nunca usei nada da marca, cada ampola custou R$ 2,00 bem baratinha, comprei e vim testar.


Fui fazer minha misturinha, peguei um creme de ''hidratação'' que eu tinha aqui, um creme branco, e fui colocando as vitaminas. No caso eu comprei duas, a vitamina A que na embalagem promete: Força, brilho e maciez para todo o tipo de cabelo. E a vitamina E que promete: Antioxidante, regenera, da saúde e vida aos cabelos.
Fiz minha mistura, lavei meus cabelos, e apliquei o produto fazendo massagem nos fios, não usei touca térmica, talvez se eu tivesse usado poderia potencializar mais o produto, porém eu optei por não usar. Apliquei em todo meu cabelo, com foco no meio para as pontas, pois minha raiz é oleosa.
Fui tomar meu banho normal por enquanto que estava agindo, a vitamina A realmente parece um óleo, e a vitamina E a consistência não é de óleo.
Depois lavei meus cabelos normalmente, tirei todo o produto de meus cabelos, esperei secar e pranchei.


O resultado final eu gostei muito, meus cabelos ficaram SUPER MACIOS, ficaram com vida! Conforme eu fui pranchando eu pude ver melhor o resultado, além de macios eles ficaram com BRILHO também, tirei todo o produto e não ficou oleoso nem pesado, ficou fino e com balanço. Eu amei o resultado. 


Skafe está de parabéns, produto bom e barato, meus cabelos AGRADECEM MUITO!

Bom amores, minha experiência pela primeira vez com produtos da Skafe, foi ótima, eu realmente gostei das Vitaminas, realmente fizeram uma mudança em meus cabelos para melhor. Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha, e eu aconselho a quem tiver a oportunidade de comprar e testar, compre e teste. Vale muito a pena.

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3





2 comentários:

  1. Adoro seu blog sobre cisas boas e baratas haha, deve ser bom mesmo, vou ver se acho aqui pela minha cidade. beijos querida!
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena e você vai adorar haha! Eu já visitei seu blog também amei tudo que tem lá, estou seguindo, porq conteúdos bons tem que ser seguidos! Beijao e volte sempre ❤️

      Excluir