segunda-feira, 29 de agosto de 2016

TESTANDO LÁPIS DE SOBRANCELHA CHANFRANDO - BELLA FEMME.

Oi, oi meus amoooores! O post de hoje vai ser mais uma resenha, quem aqui ama sobrancelha certinha, sem nenhuma falha? Pois é, eu também AMO! Eu recebi esse lápis da Loja Elegância Pura, testei, e vim falar para vocês um pouquinho sobre minha experiência, até porque eu nunca tinha usado um lápis especial para isso! Pois é, podem se assustar, chega de blá, blá, blá, e vamos ao post.


Bom vocês sabem que eu gosto muito da minha sobrancelha bem corrigida né? Eu já fiz um post aqui no blog contando como eu faço Henna nas minhas sobrancelhas, não tenho o costume de fazer frequentemente, mas quando estou com paciência eu sempre faço rs. Quando eu não faço Henna, eu corrijo com sombra, ou lápis, na Henna eu uso castanho escuro, e nas sombras ou lápis eu corregia com sombra preta, pois meus pelinhos são MUITO pretinhos. E calma que eu só corregia mesmo, não pintava minha sobrancelha não, pelo amor ! kkk Têm fotos que comprovam que eu não pintava e sim corrigia.
Daí semana passada, recebi uns produtinhos MARA, da Loja Elegância Pura, já fiz resenha do Batom da Queen que recebi no ultimo post, e como prometido lá, eu iria fazer resenha dos produtos que recebi.
Como eu disse eu nunca tinha usado esse tipo de lápis para corrigir minha sobrancelha, quando eu recebi eu confesso que fiquei meia encabulada com a cor dele, não sei dizer, se é um marrom, ou um cinza, ou um marrom acinzentado rs.


A cor dele é essa, como eu estava acostumada a corrigir com cores escuras, pois meus pelinhos são pretos, pretos, eu tomei meio que um susto quando vi, então eu resolvi testar, para ver no que ia dar né?


Gente, eu amei o resultado, porque ficou muuuuuuuuuuito natural, nem da para perceber que você corrigiu as sobrancelhas. Na primeira foto estou sem nada, na Segunda só um lado que está corrigido, e na Terceira as duas estão corrigidas.
Fica um efeito super natural, eu agora não quero outra vida haha, já estou pensando quando esse acabar, que vou ter que encomendar outro na loja, é muito perfeito gente. Não fica aquele aspecto de sobrancelha pesada. E assim, eu corrigia a minha com sombra preta, ou lápis, mas tinha que ter muito cuidado para não ficar marcada igual tinta guache né? kk Tinha que fica o mais natural possível, e com esse lápis ele já é o natural possível rs. 
Ele é chanfrado, como vocês viram na foto, isso auxilia muito na aplicação para obter um resultado perfeito, ele têm uma ótima pigmentação, cobre e disfarça totalmente as falhas e imperfeições.
ESTOU APAIXONADA, PARA SEMPRE COM ESSE LÁPIS.

Ele é da marca, Bella Famme, a cor dele é UNIVERSAL, ou seja, pode usar em qualquer sobrancelha, qualquer cor, tipo etc. 
E o melhor de tudo meu amor! Sabe quanto ele custa?? 
APENAS R$ 16,00 REAIS!
Gente vale muito a pena, sério. As sobrancelhas ficam totalmente naturais, têm coisa melhor? E o precinho MUITO EM CONTA!
Façam seus pedidos, visite a loja Elegância Pura, clique aqui.
Lá têm diversos tipos de maquiagem, e acessórios tudo muito em conta, fazemos entregas PARA TODO O BRASIL, e o melhor de tudo, nas compras acima de R$ 40,00 reais, o frete sai TOTALMENTE DE GRAÇA, e nas compras no valor menor que quarenta reais o frete sai a R$ 5,00 reais!
Onde? Em que loja de maquiagem da internet, você vai ter essa mordomia toda? 
Aproveitem meninas, não deixem de visitar a loja.
ahhh.. Já ia esquecendo.
Também fazemos pedidos através do Wpp: (11)97542 - 4602.

Bom meus amores, o post de hoje foi esse, meu novo queridinho de corrigir sobrancelha, espero que vocês gostem, quem tiver oportunidade de comprar e testar vai amar! Tenho certeza, espero muito que vocês tenham gostado do post.

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3



6 comentários:

  1. Suellen arrasou e esse lápis é tudo de bom! Não vivo sem ele. Viciei! Hahaha Meninas venham nos conhecer. Funpage : www.facebook.com / lojaeleganciapura
    Beijinhos super elegantes 💋👄💋👄💋

    ResponderExcluir
  2. Suellen arrasou e esse lápis é tudo de bom! Não vivo sem ele. Viciei! Hahaha Meninas venham nos conhecer. Funpage : www.facebook.com / lojaeleganciapura
    Beijinhos super elegantes 💋👄💋👄💋

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Menina compra que você vai amar haha quero um estoque dele aqui em casa rs
      Beijos ❤️

      Excluir