sexta-feira, 30 de setembro de 2016

INOVEI, ARRISQUEI E ACERTEI - MAKE PARA ARRASAR EM TONS VERDES.

Oi, oi meus amooores! Tudo bem com vocês gente? Bom o post de hoje eu vou mostrar para vocês uma maquiagem linda, que eu tentei inovar, deu certo eu acho kkk, e eu super amei!
Ahh.. Segunda não teve post, pois eu fui fazer uma entrevista de emprego, ai passei o dia todo na rua, quando cheguei estava morta de cansada, e já era bem tarde. Agora chega de blá, blá, blá e vamos ao post!


Bom para quem me conhece, assiste meus vídeos, na parte dos olhos eu não costumo fazer nada de mais, a não ser o esfumado marrom clássico, ou MUITA máscara de cílios, pois AMO cílios. Mas hoje eu resolvi mudar, resolvi inovar, resolvi arriscar! E arrisquei, não ficou algo que possa se dizer ''UAU QUE COISA LINDA", mas eu amei, e achei que ficou bem legal o resultado final, mesmo eu não sendo maquiadora profissional, e sem os pincéis adequados, porque se têm uma coisa que eu tô necessitada é de pincel kkkk, mas não estou aqui para falar das minhas necessidades rs.

Olha que olhão bonito rs.

Bom para ficar assim, eu fiz o processo básico que todo mundo sabe qual é, marquei o côncavo com um marrom nem claro nem escuro,(vou mostrar qual paleta eu sei), depois vim com um verde em toda minha pálpebra móvel, esse verde que eu tenho aqui da minha paleta da Tango, muuuito velhinha por sinal, (não vou mostrar ela, porque chega dá vergonha kk), mas enfim vocês podem usar o tom de verde que vocês tiverem em casa, logo em seguida eu usei um tom de verde musgo, e por fim, um marrom bem fechado, um tom parecido com o café! Tudo isso foi esfumado, vocês que têm um pincel adequando para esfumar os olhos, abusem dele, porque sabemos, que quanto mais esfumado melhor né?
Como eu não fiz delineado, eu passei uma sombra preta rente aos cílios superiores, e depois esfumei. Não sei se dar para perceber, mas eu procurei não deixar nada marcado, por isso é importante esfumar bem.
Corrigi minhas sobrancelhas com o Lápis da Bella Famme eu já até fiz resenha dele aqui no blog (clique aqui), ele é o meu preferido para corrigir minhas sobrancelhas, depois esfumei com o pincel de sobrancelha mesmo, e detalhe elas estavam precisando ser feitas!
Batom eu usei o Nude da Avon.

Já a pele .. Queria nem comentar kkkk, a pessoa faz esses olhos lindos e a pele mais ou menos, sim! A pele está BEM mais ou menos, porque estou sem base. Mas deu para dar uma enganada né?


A paletinha que usei foi essa da Miss Rôse, as cores usadas foram as: 06, 04 e 05. Exatamente nesta ordem.
A cor 05 não está parecendo um verde musgo, mas é viu rs.


Para finalizar, usei máscara de cílios nos inferiores e superiores, e usei a cor 05 rentes aos cílios inferiores, esfumando também. E fiz o cantinho da lágrima com o branco da mesma paleta.
Gente essa paleta é mara!! Estou amando usar ela.

Amores esse post foi bem rapidinho, só foi para mostrar mesmo a make que inovei, e parece que acertei, espero que tenham gostado. Quem é leiga assim como eu, não tenha medo de arriscar, se não der certo faz de novo, e um conselho: Esfuma bastante rs.

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3




4 comentários:

  1. Eu sinceramente gostei, pois não sou muito de usar o verde por ter medo de errar e ficar feio.
    Mas eu com certeza irei usar.♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre tive muito medo, sempre fiz o básico do básico da elo fato de não saber mexer com cores kkkkkk
      Mas tenta sim, é bem fácil, o segredo é esfumar beeeeem! Haha❤️

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Quero te convidar para conhecer meu blog, e te convidar para fazer uma parceria, acesse nossa pagina de parceiros: http://minhavidaemumdiariomed.blogspot.com.ar/p/seja-um-parceiro.html espero respostas, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fico feliz pela visita! Espero que volte sempre, estou seguindo seu blog, sobre a parceria, se der me mande um e-mail, para falarmos melhor sobre o assunto, pode ser ?

      Excluir