terça-feira, 13 de setembro de 2016

KERT COSMÉTICOS.

Oi, oi meeeus amores! Tudo bem com vocês? Hoje vou apresentar para vocês mais uma empresa que fechou parceria com meu blog! Vamos ao post ..


Bom meus amores, a Kert é uma empresa de Cosméticos Capilares, ela é toda voltada para parte dos cuidados com nossas madeixas. Eles desenvolvem linhas completas para todo tipo de cabelo, e para necessidade de cada consumidor, ou seja, têm produtos para todo tipo de cabelo, seja ele: liso, cacheado, crespo, quimicamente tratado, tingido, têm produtos para TODOS os tipos de cabelo.
Eu estou bem feliz em fechar essa parceria com eles, eu acompanhava eles através do instagram, cheguei a entrar no site, mas nunca testei nenhum produto deles, porem já vi depoimentos de outras pessoas que gostaram, e amaram os produtos. E dá para ver que são produtos profissionais.

E o melhor de tudo, que é uma das coisas que eu sempre prezo aqui. São produtos em conta, que qualquer pessoa pode comprar!

Vou apresentar para vocês alguns laçamentos deles, já vou adiantar ESTÃO BAPHO!



Phytogen Miracle Fortalecedor.


  • Ele foi criado através de combinações de poderosos agentes reconstrutores de fios, aumentando a força, desenvolvendo a elasticidade de macies dos cabelos danificados.
Esse Phytogen eu tenho visto que é o queridinho do momento, muitas meninas compraram, testaram e gostaram dele. O melhor de tudo em apenas 3min você obtém o resultado desejado, nada melhor né? Eu particularmente tenho pavor e muita preguiça de hidratar meus fios por conta disso, kkkk

Phytogen Pós Progressiva.

  • Essa linha foi desenvolvida para hidratar, equilibrar a oleosidade e intensificar o efeito da Progressiva. A linha têm alto poder reconstrutor do efeito anti frizz e anti umidade prolongando assim o efeito liso dos cabelos.
Alô meninada alisada!!! Vão perder essa?? Acho que não né? Só quem faz o uso da progressiva sabe o quanto é difícil manter os cabelos lindos e hidratados por mais tempo. 


Keraton Banho de Brilho.

  • A Keraton é uma máscara tonalizante com cor, ela é indicada para aplicar após o alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra, ou quando seus cabelos perderem o brilho.
Quem faz o uso de alisamento, ou permanente, sabe o quanto ariscado é tingir os cabelos. Eu mesma em alguns anos atrás acabei com meu cabelo por causa do uso de tinta, A Keraton é indicada especialmente para quem assim como eu, é alisada, mas têm medo de tingir ou tonalizar os cabelos e acabar danificando eles. 

Bom gente eu trouxe para vocês esses três lançamentos da empresa, lá no site você pode conferir esses e MUITOS outros clicando aqui.
O objetivo da Kert é sempre desenvolver produtos com segurança e qualidade, e sempre buscando surpreender as expectativas dos consumidores. 



Bom amores, o post de hoje eu vim apresentar para vocês essa minha nova empresa parceira, quem não conhece vale muuuito a pena ir lá conferir todos os produtinhos, assim que o meu chegar terá resenha no blog, e como de costume contarei tudinho para vocês aqui.

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3







7 comentários:

  1. Que maravilhoso! Parabéns pela parceria e muuuuito sucesso pra você!

    Deixo aqui o link do meu blog pra você conhecer..estou começando agora então ficarei muito feliz se você me seguir lá!
    http://pausaparareviews.blogspot.com.br/

    Obrigada desde já...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MuIto obrigada! Seja muito bem vinda! ❤️
      E vou seguir com certeza! Beijos

      Excluir
  2. Amei o blog, ainda não conhecia.
    Segue meu blog, estou te seguindo como Art of life and books.
    Art of life and books .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ! Sigo sim com certeza! Volte sempre e seja muito bem vinda! ❤️

      Excluir