segunda-feira, 5 de setembro de 2016

MAKE QUE USO PARA GRAVAR VÍDEO.

Oi, oi meus amores! Tudo bem com vocês? O post de hoje vou mostrar para vocês a maquiagem que costumo usar para gravar vídeo e em algumas ocasiões do dia-a-dia também, vamos ao post então!


Bom gente, para gravar vídeo eu sou muito de fases sabe? Têm dia que eu estou super inspirada e faço uma Make tipo ''BALADA" mas têm dias que eu não estou tanto e passo no máximo um rímel, e em dias normais eu faço esse tipo de maquiagem com tons de marrons, que por sinal são tons que eu AMO! Acho super lindo, prefiro mil vezes fazer assim.
A make que eu uso para gravar é basicamente essa, na parte dos olhos, já a pele eu costumo carregar muuuuuuuuuito mais, porém na foto a pele não está tão carregada porque eu queria uma coisa mais natural, e porque minha base está no fim do fim kkkkkkk. 
Na pele eu começo passando base, depois vou para o corretivo, que para mim é o que dá toda diferença na make, eu gosto do corretivo bem iluminado. Eu passo o pó, e um bronze para dar uma corzinha, a pele é só isso. 

Já nos olhos meu amooooor! Uso todos os tons de marrons possíveis kkkkk.


Nesta Make eu sei a paleta na Miss Rôse o número dela é 04, que recebi da loja Elegância Pura, eu já tinha usado uma cor dela mas foi bem rapidinho, não tinha feito ainda um olho todo com ela, e hoje como eu tive que gravar estreei ela com tudo!


A paleta têm dez cores, eu usei cinco cores dela nessa make. Bom eu fiz mais ou menos assim: Em toda minha pálpebra móvel, eu sei a cor 07 da paleta, marquei meu côncavo com a cor 06, depositei bastante sombra nesta parte. E comecei o esfumado com um pincel de esfumar obviamente né kkkk, esfumei bem todo meu côncavo, e depois eu parti para cor 05, depositei ela no final dos meus olhos e esfumei apenas aquela região ali. E por ultimo peguei um pincel bem fininho e passei a cor 10, rente aos meus cílios superiores e depois dei uma esfumada também, até porque esfumar é vidaaa! 
Para finalizar eu peguei a cor 08, que é um branquinho e coloquei rente as minhas sobrancelhas, coloquei bem pouquinho, essas sombras são super PIGMENTADAS, então se eu colocasse muita imagina a bosta que ia sair né? kkkkkkkk
Nos cílios inferiores eu com o mesmo pincel que usei nos cílios superiores, eu usei nos de baixo, só que e usei a cor 06, e dei uma esfumada também, e passei lápis branco na minha linha d'água, e fiz um pontinho de luz no cantinho do olho com aquele branquinho que falei. 
Só ir seguindo a foto da paleta que vocês vão se achar haha.
Ahhh já ia me esquecendo do batom! Usei o meu queridinho da Queen a cor dele é a 10!E usei máscara de cílios da Avon da Color Trend. E nas sobrancelhas eu as corrigi com o Lápis MARA que eu já fiz post sobre ele aqui no Blog(Link do post), que é da marca Bella Famme, que você pode encontrar todos esses produtinhos e MUUITO mais coisas acessando a loja Elegância Pura, Clicando Aqui.



O resultado foi esse, eu gosto muito de usar maquiagem bem natural para gravar vídeo, lógico que tem dias que eu uso algo mais forte, mas se vocês perceberem basicamente é sempre assim que gravo.


Bom gente o post de hoje foi esse, eu nunca tinha usado nada da marca Miss Rôse, e cara!! A paleta de sombras dela são maravilhosas, pelo menos essa que eu tenho eu super amei! São muito pigmentadas, um pouco de produto que você põe a cor fica SUPER VIVA! Muito boa mesmo! Está super aprovada por mim. Todas as cores da paleta são cores foscas tá gente.

Então gente, deem uma visita lá na loja Elegância Pura, temos entregas para TODO O BRASIL! Nas compras acima de R$ 40,00 reais o frete sai TOTALMENTE DE GRAÇA! E compras com valor menos que R$ 40,00 o frente sai por PENAS R$ 5,00! Isso mesmo SÓ CINCO REAIS! Nenhuma loja de maquiagem pela internet que eu conheça dá esse privilégio para os clientes né? Muitas vezes os produtos são bons e em conta, mas o frete é um absurdo! Mas a Elegância Pura é uma loja que pensa na gente. <3

Visitem a Pág, lá tem diversos produtos, têm make, acessórios e muito mais!


Façam seus pedidos através do Wpp também! (11) 97542 - 4602

Bom gente, o post de hoje foi esse, essa é a make que eu costumo usar para gravar vídeo, e as vezes em ocasiões do dia-a-dia, até porque é uma make super natural e fácil de fazer. 

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3





3 comentários:

  1. ARRASOU!!! FICOU LINDA E ELEGANTE DEMAIS!! BEIJINHOS SUPER ELEGANTES! E MENINAS VENHAM NOS CONHECER
    FUNPAGE : WWW.FACEBOOK.COM / LOJAELEGANCIAPURA

    ResponderExcluir
  2. ARRASOU!!! FICOU LINDA E ELEGANTE DEMAIS!! BEIJINHOS SUPER ELEGANTES! E MENINAS VENHAM NOS CONHECER
    FUNPAGE : WWW.FACEBOOK.COM / LOJAELEGANCIAPURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas podemos ficar lindas e elegante com a Elegância Pura <3
      Visitem a loja gente!

      Excluir