sexta-feira, 9 de setembro de 2016

MINHA VIDA NOVA - VIDA SAUDÁVEL.

Oi, oi meus amoooores! Tudo bem gente? Então .. O post de hoje vou contar para vocês como está sendo minha experiência com a minha ''VIDA NOVA'', minha vida saudável, costumo dizer que vai fazer um mês que eu nasci de novo haha, vamos ao post então..


Bom gente dia 15 de setembro vai fazer um mês que eu resolvi mudar de vida, mas resolvi mesmo! Já fiz um post aqui um tempo atrás falando sobre dieta que eu ''estava'' fazendo. Sim eu até estava fazendo a dieta e tudo mais, porém eu não estava vendo resultado nenhum e desanimei logo, e voltei a comer porcaria tudo de novo. Até que, eu comecei a me senti mal comigo mesma, não estava me sentindo bem, em relação a saúde e em relação a minha aparência, não me olhava mais no espelho, e NENHUMA roupa cabia mais em mim. Foi ai que os problemas começaram.
Eu entrei em depressão, (tenho vencido ela todos os dias), cheguei a pesar 93kg! Pra mim isso foi o auge, eu não sabia o que fazer, eu fazia de tudo e não conseguia sair desse peso, e isso só foi piorando minha depressão. 
Até que no dia quinze de Agosto, eu conversando com uma amiga resolvemos começar o famoso Crossfit, têm um professor aqui que monta turmas, e então eu comecei a fazer.
No primeiro dia eu pensei que eu ia morrer! Mas eu estou e estava tão focada que não desisti, em uma semana comecei a notar o resultado, em duas semanas ELIMINEI 5KG! Vai fazer um mês que estou fazendo e vou contar para vocês em um mês quantos quilos consegui eliminar. 

A vida saudável não é fácil gente, eu abri mão de tudo! Abri mão do meu docinho, abri mão da gordura, fritura, abri mão do x-tudo, abri mão do refrigerante, abri mão do SAL! Eu estou no processo de emagrecimento, e só estou vendo resultados porque eu tenho me esforçado MUUITO para manter realmente o foco, e a cada dia eliminar mais e mais quilos. 
Minha dieta hoje é balanceada em calorias, e quantidade, hoje eu como menas quantidade que antes, lógico né, e controlo as calorias. Ou seja, procuro comer o mínimo possível de calorias diárias, e gastar o máximo nos exercícios. E tenho visto o resultado! Minhas roupas voltaram a caber em mim, e estou tendo que apertar tudo, e confesso estou AMANDO isso!


Eu não parei de comer não, tá gente? Que fique bem claro isso, mas minha alimentação hoje é totalmente diferente que antes, eu como legumes, salada e pratico atividade física! E pra mim fazer dieta sem atividade física não surge resultados!
A atividade física têm sido uma terapia para mim em relação a minha depressão, eu acordo disposta, e toda vez que vou me pesar e têm lá menos um quilo, ou menos um grama eu fico feliz! Fico MUITO FELIZ! Não tenho tempo de ficar chorando mais, e nem desesperada. Hoje minha vida é diferente eu sinto vontade de viver.
Se vocês quiserem eu faço um post, ou um vídeo falando mais sobre minha depressão, como tem sido, o que eu tenho feito para lidar com ela, porque a cada dia é uma luta diferente. Mas eu olhando para mim hoje, e olhando para mim a semanas atrás eu posso dizer que são duas pessoas totalmente diferentes, eu costumo dizer que eu NASCI DE NOVO!

Bom meus amores, eu vou procurar fazer pelo menos uma vez ao mês post em relação a isso, para vocês me ''acompanhar'' nesse processo de emagrecimento, até mesmo para me apoiarem porque preciso de apoio kkk.

Então é isso contei para vocês como está sendo esse meu começo, contarei tudo no decorrer desta longa caminhada, espero que vocês tenham gostado do post, que sirva até de ânimo para alguém que for ler, e esteja desanimada(o). Só digo uma coisa: Não deixe a depressão mandar em você!

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3



2 comentários:

  1. Parabéns pela decisão, e mantenha o foco é muito bom!
    Um estilo de vida saudável é bom demais!!

    http://elapensatambem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio e incentivo! O foco e o controle são importantíssimos nesse processo! Estou amando minha vida nova haha
      ❤️

      Excluir