sexta-feira, 2 de setembro de 2016

TESTANDO MÁSCARA CAPILAR - BOTHÂNICO HAIR.

Oi, oi meus amores! Tudo bem gente? Hoje vim testar mais um produtinho que recebi, desda vez foi a Bothânico Hair que me enviou, vamos ao post?


Confesso que foi um recebido inesperado, pois eu não sabia que iria receber, ninguém me mandou e-mail nem nada, quando o correio chegou e eu vi, quase infartei haha.
Como vocês podem ver, veio essa máscara capilar de Tutano, Karitê e Queratinha, que na embalagem promete Hidratar e restaurar os cabelos ressecados. Vocês viram no post anterior a esse que eu tinha feito uma hidratação em meus cabelos com vitamina capilar que comprei da marca SKAFE, que eu gostei bastante do resultado. Então essa semana como eu recebi essa máscara não perdi tempo e fui logo testar, até porque testar é comigo mesmo! haha

O creme é bastante cheiroso, têm bastante consistência, não é aqueles cremes molengas sabe? As instruções de uso são normais, iguais a todas as máscaras capilares. Eles indicam aplicar e deixar 15min, se possível com touca térmica, eu como não tenho paciência com touca térmica, eu apliquei normal igual eu sempre faço, no banho mesmo. Até porque se o produto for bom mesmo, com touca ou sem, eu iria ver alguma diferença seja ela ruim ou não.
Então eu no banho mesmo, lavei meus cabelos, com Shampoo normalmente e apliquei a máscara deixando agir por 15min, enquanto que eu estava tomando meu banho, deu o tempo redirei toda ela dos meus cabelos. Sequei com secador e finalizei com a prancha.


GENTE PARA TUDO! Essa máscara é babado mesmo!! Olha o resultado na foto, as pontas dos meus cabelos estão simplesmente hidratadas, nós sabemos que a parte que mais sofre dos nossos cabelos são as pontas né? As minhas estavam todas ressecadas, estavam até embolando kkkk (olha a vergonha), não tive como mostrar o antes, porque eu estava com o cabelo pranchado já, e não tinha como ver direitinho as minhas pontas esbagaçadas rs, porque a prancha disfarça né? Mas pela foto da para ver como meus cabelos ficaram extremamente saudáveis. 

Detalhe, eu faço uso de relaxamento, e tenho urgentemente que retocar a raiz, porém após eu ter aplicado a máscara, meu cabelo ficou super fino e sem VOLUME na raiz, onde era meu grande problema sabe, fora o cheiro que fica nos cabelos! Amooooo quando meu cabelo pega cheiro bom. 
Ahhh, já ia me esquecendo, outro ponto positivo, eu não fiz uso de NENHUM tipo de reparador de pontas, após ter feito a prancha nele. 

Eu gostei muuuito do resultado! MUITO MESMO! Agradeço a Bothânico Hair por me presentear com esse produto de primeira qualidade, e dar meu SUPER PARABÉNS pelo produto.

O preço da máscara custa em torno de R$ 29,90, deem uma conferida lá no site têm outros tipos de produtinhos para deixar nossos cabelos lindos e sedosos ! 


Bom amores, o post de hoje foi esse vamos iniciar setembro com TUDO! E com cabelos lindos! Espero muito que vocês tenham gostado, testem! Eu super recomendo, até porque se fosse ruim eu falaria aqui sem problema algum. 

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3







2 comentários:

  1. Eu sou louca por máscaras de cabelos <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, essa eu amei sério, não esperava o resultado que deu! haha
      Obrigada pela visitinha volte sempre viu! <3

      Excluir