segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ACESSÓRIOS FEMININOS.

Oi, oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que Sim.
Bom eu já falei de tudo nesse blog né? Hoje eu resolvi falar em especial sobre acessórios femininos, que confesso para vocês que eu não curtia muito um tempinho atrás, mas venho me apaixonando a cada dia. Eu estou numa vibe de acessórios ''classicos'' sabe, ''fofinhos'', até porque eu sempre fui muito discreta em relação a isso, então eu conheci a Bea, dona da Loja Mint Acessórios, fechamos uma ótima parceria, que vai ser ÓTIMA PARA VOCÊS TAMBÉM, então chega de lengo, lengo e vamos ao post!


Sobre a loja, bom a Mint Acessórios, foi criada em 2015, após 7 anos de experiencia com a venda de bijouterias feitas à MÃO pela internet.
Gente, as coisas são feitas com muito mimo e ótima qualidade, chega dá gosto!

Vou mostrar para vocês alguns acessórios, e no final tenho uma ótima notícia haha!

Olha que mimo!

Colar Bule: colar prateado com pingente em formato de bule com detalhes em poá, pingente modelado a mão em porcelana fria, uma fofura só, sério eu fiquei encantada com tanto mimo!


Colar Flowers: colar prateado com pingente no formato de medalha, com detalhes de flores e folhas, modelado à mão com agulha bem fininha, tudo feito com porcelana fria. 


Colar Dentista: colar prateado com pingente banhado a prata no formato de dente, também têm fio dental, pasta de dente, tudo em miniatura gente, uma coisa fofa demais, fora que não têm só para dentistas, têm diversas outras profissões lá no site!

Gente olha isso!!

Colar Cereja: colar prateado, com pingente modelado em porcelana fria com formato de cerejinha.


Colar Olho Grego: Colar em metal, cor ônix, com detalhes em strass cristal.
Pulseira Olho Grego: Pulseira em metal, cores azul e prata com pingente cravejado de strassc. 

Gente a loja arrasa, tudo com preço acessível, a partir de R$19,99 entre R$30,00 reais, muito barato né? Mas quer ver ficar melhor??? 
No momento em que vocês forem efetuar a compra e colocar o MEU CÓDIGO, vocês ganham 50% de DESCONTO no frete nas comprar acima de R$50,00 reais!
Têm coisa melhor que desconto gente? 50% ainda! Então meus amores corre lá na Mint Acessórios, escolha seu produto, use meu código e ganhe 50% de DESCONTO!

MEU CÓDIGO: SUELLENSOARES

Corre que está valendo!

Espero muito que vocês tenham gostado do post e dos acessório, eu escolhi alguns, lá na lojinha tem muitas outras coisas, uma mais linda que a outra, acessem lá e confiram tudinho! Ah... A Bea também faz por encomenda viu! Se você quiser um pingente, um colar personalizado com sua profissão, ou de uma forma que você queira ela faz, só entrar em contato e fazer o pedido.

Curtam Também a Página no Facebook: Mint Acessórios
E no Instagram também: @mint_acessorios 

UM SUPER BEIJO, E ATÉ O PRÓXIMO POST! <3










2 comentários: