quinta-feira, 6 de outubro de 2016

BROWNIE FIT DE BATATA DOCE.

Oi, oi meus amooores! Tudo bem gente? Todos já estão carecas de saber que eu estou em uma vibe fit né? Já perdi 7kg meu amor! haha
O post de hoje vou ensinar para vocês uma receita deliciosa, de todas que eu já fiz, essa foi a melhor! Vou ensinar a fazer um Brawnie Fit de Batata Doce, super fácil, agora chega de enrolação e vamos ao post né?


Para quem assim como eu, está de dieta, e procura sempre alternativas melhores em relação a alimentação, essa receita é mara. Porque não adianta, têm dias que você acorda cansada de comer alface, e quer atacar uma barra de chocolate inteira certo? Então, quando bate essas vontades, corremos logo para opções mais saudáveis e MENOS calóricas logicamente, até porque não queremos voltar ao prejuízo né?

VAMOS A RECEITA!

Ingredientes:

* 2 batatas doce médias, cozidas e descascadas;
* 2 ovos;
* 1 colher de sopa de cacau zero açúcar;
* 1/2 xícara de açúcar mascavo;
* 1 xícara de aveia em  flocos; 
* 1 colher de sopa de fermento em pó;
* 1/2 xícara de água;

Modo de preparo:

Você vai pegar todos os ingrediente e bater no liquidificador, corte as batatas em cubinhos para facilitar, na hora de por a água é bom ir colocando aos poucos, até obter uma massa homogênea, assim que a massa ficar pronta colocar em uma forma untada, e por no forno já preaquecido por 25 min, e prontinho!


Gente como eu não tinha açúcar mascavo, eu coloquei o normal, mas em menos quantidade, bem menos. E para fazer a calda de cima, eu usei um copo leite, e duas colheres de sopa cacau, uma colher rasa de açúcar e uma colher de café de amido de milho para engrossar mais rápido.


Resultado final é maravilhoso! Muito bom mesmo, fora que não é tão doce, como seria com todo aquele leite condensado né? kkkk 
Assim, meu paladar mudou totalmente em relação ao doce, antes para mim quanto mais doce melhor, e hoje em dia não, estou amando isso, bom pra mim né? 
Ah.. Vocês vão fazer uma forma inteira, não é para comer ela toda de uma vez não viu, se não adianta nada ser uma receita saudável, temos que controlar o olho e a boca! 

Bom meus amores, a receita fit de hoje foi essa, espero muito que vocês tenham gostado, eu estou amando compartilhar meus novos hábitos com vocês!

UM SUPER BEIJO, E ATÉ O PRÓXIMO POST! <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário