terça-feira, 18 de outubro de 2016

COLAR DE PEDRAS - SEUS SIGNIFICADOS.

Oi, oi meus amores! Tudo bem gente? Ontem não deu para sair o post de segunda pois tive problemas pessoais, e como vocês sabem eu tenho uma vida por trás da Blogsfera né. Mas hoje vim com um post bem interessante, então, chega de blá, blá e vamos ao post!


Eu não sei vocês, mas eu amo essa pegada hippie sabe, ainda mais quando se trata de acessórios, eu acho lindo. Os colares com pedras semi preciosas, feito a linha estão com tudo, uma pedra mais linda que a outra, mas você sabe o significado de cada uma delas? Bom se você não sabe eu vou contar um pouquinho aqui para vocês.
Têm pedras com significado para cada signo, têm pedras até com poder de cura, entre outros milhões de significados, eu como amo, resolvi fazer esse post para vocês.

(Clique em cima da foto para ampliar)


Ai são algumas pedras com seus significados e poder de cura! Isso mesmo CURA! Eu fiquei bege quando vi que elas tinham esse poder, nunca imaginei, eu sempre achei lindas, e pensava que só tinha coisa relacionada a signo, mas não meu amor! Vai além, têm até cada cor para seu Chakra, algo assim rs, eu particularmente amo, todas pra mim são lindas. 
O mais lindo são quem faz né? Gente, na Arte em Linha é tudo feito artesanalmente, com as pedras semi preciosas, o trabalho do Luã é lindo, ele faz cada coisa incrível, vou deixar uma provinha para vocês haha.

Olhem isso, tudo feito a mão - Colar Árvore da Vida com Esmeralda.


Garrafinhas Nebulosa


Olhem esse colar com Turquesa e Opalina, LINDOS!


Pulseira do Chakras

Têm essas e muito mais na Arte em Linha, que virou parceira aqui do Blog. 
Na Arte em Linha sua compra pode ser feita no ATACADO ou VAREJO, ele também faz encomenda, do jeitinho que você preferir de acordo com seu desejo. O valor minimo no varejo é de R$10,00 reais, e nas compras acima de R$40,00 reais ganha um lindo UM BRINDE.
Pensa que acabou??? SQN! O frente sai a partir de R$10,00 reais para todo o BRASIL!

Gente sabemos que peças assim lindas, e todas feitas artesanalmente, saem muito mais caro né? Com a Arte em Linha você terá peças totalmente artesanais e com preço bem em conta, além de ser um trabalho MUITO bem feito.

Visite a página(Clique aqui) e façam seus pedidos e encomendas!
Façam seus pedidos através do Whatsapp: (21) 99451-6256

Bom amores o post de hoje foi esse, espero mais uma vez que tenham gostado, eu particularmente amo coisas feitas artesanalmente, fiz um post anterior, falando do trabalho da Bea, que também faz tudo artesanalmente, eu simplesmente amo, e olho com muito carinho para quem têm esse dom.

ENTÃO FOI ISSO, UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3












4 comentários:

  1. Eu sou uma daquelas pessoas que quando vê o amigo usando pergunta"oque significa essa?.haahaha
    Adorei o post,mas vê se você consegue deixar as imagens maiores.
    Beijos
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb sou dessas kkkkkk, vou ver essa coisa da imagem, obrigada, e seja sempre bem vinda por aqui, beeijos ! <3
      Ah.. Estou seguindo seu blog, se puder retribuir ficarei grata ;)

      Excluir
  2. Amiga eu amo essas pedras. E o trabalho do seu primo é realmente arte! Parabéns. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, e admiro muito o dom dele em fazer artesanato, ele sempre foi assim, faz arte com tudo rs
      Beijos amiga <3

      Excluir