segunda-feira, 3 de outubro de 2016

PRIMAVERA / VERÃO 2017 - TENDÊNCIAS.

Oi, oi meeeus amores, tudo bem gente linda do meu coração? haha. Bom o post de hoje vou falar de moda, de tendências, não que eu entenda muito sobre o assunto, mas gosto de saber, e ficar ligada em tudo. Então hoje, vou citar algumas, das inúmeras tendências da Primavera/Verão 2017, entre vestuário, acessórios e calçados. Eu vou citar os que fazem mais o meu estilo, então .. VAMOS LÁ!

Max Colete:



Confesso que fiquei extremamente feliz quando vi que os meus queridinhos vão voltar, gente, quando eu tinha entre 14 e 15 anos, eu lembro que a moda dos coletes tinha voltado, eu usei muuito, minha vizinha tinhas uns cinco de cores diferentes, eu peguei muitos emprestado com ela, até que a moda acabou, confesso que fiquei bem chateada, mas Graças a Deus voltou! E voltou com uma pegada bem mais moderna, diversos tamanhos, curtos ou não, e com tecidos diferentes. É só você encontrar um que combine com seu look e estilo e sair arrasando por ai, eu super amei. Eu não coloquei ai na foto, mas os coletes jeans, estão Bapho!! Com uma pegada bem retrô, que vem com tudo nessa Primavera-Verão 2017.

Bolsa Sacola:



A moda têm dessas coisas né? Uma hora a tendência sai, e outra hora ela volta e volta com TUDO meu amor! A Bolsa Sacola não é novidade para nós mulheres, porém ela estava um pouco de lado né? Mas para nossa alegria elas voltaram com tudo, ideal para quem gosta de levar tudo e mais um pouco, a bolsa sacola voltou. Com mais espaço, ideal para a vida corrida do dia-a-dia. Abuse das cores vibrantes e das estampas.


Gargantilha:



Foi tendência do inverno 2016, e elas vem com tudo nessa estação também! Pelo o que eu andei vendo, elas vem com pedraria ou couro, acessório perfeito para a estação! Gargantilhas são um arraso, eu amo!

Sandálias de Tiras:



Tendência que promete ser o calçado preferido da mulherada nessa estação, independente das cores, as Sandálias de Tiras serão uma grande aliada nessa estação!

Bom gente o post de hoje foi esse, eu simplesmente estou apaixonada pelas tendências desta estação, têm coisas para cada estilo, fiz a busca e coloquei itens que eu realmente usaria, e que faz o estilo que eu gosto de usar. Lembrando que eu não sou profissional em moda, e estou bem longe de ser kkk, mas eu gosto de me manter informada.

Espero muito que vocês tenham gostado do post, as tendências estão ai, têm para todos os gostos e estilos.

UM SUPER BEIJO, E ATÉ O PRÓXIMO POST! <3


4 comentários:

  1. Eu estou viciada, em gargantilha, acho muito fashion. Amei o post ! Um beijo ...
    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também haha, que bom que gostou, volte sempre ❤️️

      Excluir
  2. Respostas
    1. Essas sandálias estão um arraso eu também amei todas!

      Excluir