terça-feira, 15 de novembro de 2016

ACESSÓRIOS TENDÊNCIA PRIMAVERA/VERÃO 2017.

Oi, oi meus amoressss! Tudo bem com vocês? Espero que siiiimmm! Bom, o post de hoje vou falar mais uma vez de MODA E TENDÊNCIA. Sim ultimamente estou me interessando bastante sobre o assunto, e pesquisando e estudando conteúdos para trazer aqui no Blog. Hoje vou falar sobre as tendências de acessórios nessa Primavera - Verão 2017, então bora conferir o post?


Como vocês estão percebendo eu ultimamente tenho feito bastante post de moda, não que entenda do assunto, ou que eu seja formada nisso, é porque é algo que eu gosto de estar sempre por dentro, mesmo não tendo condições de ''estar na moda'' no momento, e nem o tempo todo, eu não me canso de estudar e pesquisar sobre o assunto.
Estamos já na primavera, e o verão está as portas, eu fiz um post falando sobre as tendências em geral em relação a Primavera - Verão de 2017, fiz um resumão nesse post que eu fiz, e logo em seguida eu fui pesquisando, mais e mais, e porque não falar sobre uma tendência específica da estação? Já falei de roupa, calçados, hoje vou falar de ACESSÓRIOS QUE ESTÃO SUPER EM ALTA NESSA ESTAÇÃO

Maxipulseiras.

Quem têm a minha idade, lembra muito bem da moda, de adolescência, nos anos de 2007, 2009, por ai, que estava uma febre usar aquelas pulseiras enormes estilos essas de acrílico, quanto mais era melhor, tinha fininha, tinha mais grossa, e as cores eram bem PÁ! CHEGUEI! Fora o barulho que elas juntas faziam, vai dizer que vocês não lembram disso? kkkkk
Pois bem elas VOLTARAM! E estão com tudo nessa estação, têm as cores ''pá cheguei!'', mas tem outros tons, tons mais fechados, tons terrosos, e o tamanho é esses mesmo bem exagerado para você arrasar com tudo no look, porque pelo que tenho visto, essa Estação, vai ser a estação do chamativo mesmo, para lacrar!
Então ouse no look, e abuse nas Maxipulseiras como acessório coringa, pois pode ter certeza que você vai arrasar!

Flores.

Como não podia faltar, as flores também veem com tudo nessa estação gente, tanto em acessórios, quanto em estampas de roupas, calçados, entre outros.
Eu amo, esse tema floral sabe, independente da estação eu gosto muito, mas cá entre nós, tudo a ver com a Primavera - Verão né? Então gata, se joga nas cores e nas Flores também.

Penas.

AHHHH meu amor! Quem nunca? Quem é da minha época vai lembrar que já teve aquele brinco, de pena com um lado só, aquelas penas tingidas com tinta florescente kkkkk. Mas então, elas voltaram, porém voltaram de um modo mais rústico, mais moderno e mais chique também né! Elas estão vindo com tudo, em tudo que pode se compor em um acessório, desde bolsas, calçados, brincos, colares, pulseiras, TUDO, as penas voltaram para lacrar, e embelezar mais a cara da estação. Acho lindo esses brincos de penas, que são bem levinhos, para compor looks de praia. Então manas, arrasem nas Penas.

Óculos Gatinho.

Os famosos e lindos Óculos estilo Gatinho, que são esses puxados nas laterais, eles são bem retrô, e como eu já disse aqui, essa estação as tendências estão bem retrô,  e eu também já disse o quanto eu amo né? haha.
Os Óculos tipo Gatinho estão super em alta, e é tendência. Quem têm o rosto de bolacha feito o meu, não se preocupe, porque esses estilos de óculos, têm eles mais puxados, menos puxados, e com certeza vocês vão achar um de acordo com o estilo do seu rosto, o meu óculos de grau mesmo é nesse estilo gatinho, eu amo! É uma pegada retrô, mas também estão super modernos.

Franjas.

Cá entre nós, na verdade na verdade elas nunca deixaram de ser tendência né? Se eu não me engano no finalzinho de 2014 virou febre, em 2015 ela deu uma sumida, mas nunca deixou de compor looks maravilhosos! Pois bem, as franjas estarão SIM com tudo nessa estação e como tendência também, lógico. ALÔ GALERA QUE CURTE SERTANEJO haha. Elas assim como as penas estarão compondo diversos tipos de acessórios, desde, bolsa, brincos, pulseiras, etc, etc. Então pega a sua bolsa de franja que está guardada, tira a poeira e use com tudo pois é tendência meu amor! 

Minhas lindezas, meus amores! O post de hoje foi esse, vou sempre está trazendo as tendências das estações para vocês. Espero muito que vocês tenham gostado, vamos arrasar nessa Primavera - Verão 2017!

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário