sábado, 5 de novembro de 2016

AJUDANDO BLOGUEIRAS PEQUENAS - CAPAS PERSONALIZADAS PARA SEU BLOG, CANAL E FAN PAGE.

Oi, oi meus amoreeeeees! Que saudade que eu estava de vocês ! Sim, titia Suh está sumidinha, pois está passando por péssimos problemas pessoais! Mas qual problema não é péssimo né? Enfim, estou voltando aos pouquinhos conforme as coisas vem se acertando, então hoje sabadão, 22:00 da noite, resolvi fazer esse post, para começar a movimentar as coisas, porque eu fico muito triste em ver meu Blog parado, e para ele está parado é porque realmente estou com problemas. Mas chega de lengo, lengo, e vamos ao post?


Bom, a Mundo Rosa Desing, é um sonho que aos poucos está se tornando realidade, eu junto com minha amiga Pamela Garcia, resolvemos criar o Mundo Rosa Desing, de uma forma para ajudar blogueiras pequenas assim, como eu e ela, e uma forma de ganhar um dindim também, não vou ser hipócrita.
Então, vou explicar melhor para vocês essa coisas de ''ajudar blogueiras pequenas''.
Objetivo inicial meu e da Pâm foi esse, porque vemos nesse mundo da Blogsfera que muitas meninas, muitas blogueiras, têm um conteúdo legal para seu blog, porém não sabe fazer uma arte dos ''sonhos'', ou não têm condições de pagar, R$ 50,00, R$70,00 ou até mesmo mais de R$100,00 reais para fazer ou montar seu blog, suas capas do Youtube, e da Fan Page.
Então eu junto com a Pâm tivemos a ideia de fazer capas personalizadas, para blog, e etc, mas com preços super baratinhos, mas com qualidade também, porém sempre lembrando que nós não temos curso, de Web Desing nem nada disso, simplesmente fazemos conforme os gostos de hoje em dia, e temos uma pequena noção de algumas coisas. 








Alguns exemplos para vocês de capas para fan page e Youtube, já à pronta entrega, e o melhor de tudo gente!
As duas juntas saem por apenas R$ 30,00 reais! ISSO MESMO! AS DUAS capas tanto to Youtube, quando da Fan page saem por TRINTA REAIS. Fala sério né? Tudo a precinho bem bacana, e as capas estão à pronta entrega, mas fazemos encomendas também LÓGICO, e fazemos a capa do jeitinho que você achar melhor.
Ahhh.. Já ia me esquecendo, também fazemos cartões de visita, para seu blog, sua loja, sua marca, também!



Fazemos personalizados também do jeitinho de vocês, os cartões de visita só a arte está por R$30,00 reais APENAS A ARTE, tudo personalizado.

Visitem nossa Página no Facebook e conheçam mais de nossos trabalhos:
E nos sigam também no insta: @mundorosadesing
Para contato, enviar e-mail para: mundorosadesingcontato@gmail.com ou chamar no Inbox ou Direct.

Bom meus amores o post de hoje foi esse, me perdoem pelo sumiço, prometo que vou voltar aos pouquinhos, não vou abandonar meu sonho rs!
Espero muito que vocês tenham gostado, se você é blogueira pequena, e não sabe como montar seu blog, suas artes da fan page, do youtube, de um Help que vamos te ajudar!

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3


2 comentários:

  1. Nossa que legal! Um preço bom mesmo! Só não peço para vocês porque minha mãe é diretora de arte e está trabalhando nas minhas capas, mas parabéns pela iniciativa! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruh, pelo apoio, obrigada mesmo❤️

      Excluir