quinta-feira, 24 de novembro de 2016

DECORAÇÃO DO MEU QUARTO - DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Oi, oi meus amores! Tudo bem com vocês? O post de hoje eu vim mais compartilhar com vocês que eu fiz um novo Cenário para gravar vídeos, confesso que estou apaixonada haha, vamos ver como ficou?


Bom, para quem não sabe eu tenho um canal no YouTube, no final do post eu deixo o link, mas se vocês olharem, para todo lado têm ele aqui no meu blog rs, enfim. Eu tenho ''dois cenários'' digamos assim, um eu montei mesmo com intenção de ter algo legal para gravar meus vídeos, que no caso eu fiz tipo uma cortina de bolinha, com naylon e papel vermelho, têm a bancadinha onde eu coloco meu computador e minhas coisas(que eu já fiz post aqui falando dessa bancadinha).
E o outro é minha cortina vermelha, onde eu sento na minha cama de costas para minha janela e tem esse outro fundo. Mas desde que eu criei o canal, meu sonho era ter algo com quadros e luzes de led, minha ideia sempre foi essa, hoje eu dou graças a Deus que não comecei assim kkk pois meus vídeos eram meio estranhos, e iam estragar o cenário. Tudo bem que eu não sou uma Youtuber Gigante, mas aos pouquinhos estou conquistando meu público e melhorando o canal, sempre!


A parede que eu escolhi foi essa, ela tinha um quadro médio, com fotos minhas de quando eu era criança, e fotos da minha família também, ele continua no meu quarto pois eu amo esse quadro, minha mãe já tentou pegar ele mas eu não deixei kkk. 
Bom, a parede era assim, simples e ficou .. 


Assim! Cara do jeitinho que eu sempre imaginei sabe? Os quadrinhos eu mesma que fiz.
- Nossa Suellen sua louca, como?
Com papelão gente rs, eu usei duas caixas grandes para fazer as molduras, as folhas imprimi do tamanho de uma folha de ofício normal, e não têm aquelas fitas durex grossa? Então eu colei todas as folhas com ela, para ''plastificar'' até porque eu não iria pagar pois ia sair MUITO CARO! E não iria valer a pena, ja que minha intenção era ECONOMIZAR rs. 
Cada impressão saiu a R$ 2,00 reais.
Já os quadros eu fiz 2,5cm mais larga que as folhas, e as molduras a largura são de 2.5cm. Colei dos lados e na parte de baixo com cola quente. E em cima não, para dar para por as folhas.
Na moldura eu coloquei fita crepe, aquelas de papel sabe? Branquinhas? Então, colei ela envolta de toda moldura, e depois passei quatro mãos de tinta amarela para ficar dessa cor.
As imagens peguei da internet mesmo, e os piscas piscas, comprei em uma papelaria, se eu não me engano custou R$ 15,00 reais.

E ai, aprovado? Me diz ai nos comentários o que vocês acharam do meu cenário novo, e do novo cantinho do meu quarto?

Bom amores, o post de hoje foi esse, espero muito que tenham gostado, amanhã vai sair vídeo lá no canal eu mostrando tudinho, como eu montei, como eu fiz para montar essa parede.


UM SUPER BEIJO, E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3



6 comentários:

  1. Ficou muito lindo seu cantinho! Eu quero fazer uma reforminha no meu quarto também, mas ta faltando inspiração hahaha

    Beijoss <3

    http://melissandosite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Mel, e inspiração no google têm um monte, esse meu cantinho eu sempre quis ter sabe, desde quando comecei com tudo rs. Espero que volte sempre, será bem vinda sempre que voltar! E vou agorinha te seguir em seu blog, ir lá visitar, um super beijo! <3

      Excluir
  2. Ficou fofo o seu cantinho e muito criativo, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia. Eu confesso que estou amando! Que bom que gostou. Volte sempre viu, beijão❤️

      Excluir