sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PRESENTES CRIATIVOS PARA O NATAL.

Oi, oi meus amores! Tudo bem gente linda? Espero que sim! Bom, natal já está ai, faltando um pouco mais de um mês para essa data tão especial, então eu resolvi criar aqui no Blog, a saga: Presentes Criativos para o Natal - Gorila Clube.



Como vocês já viram e perceberam, coloquei o banner da Gorila Clube aqui, para anunciar desde já essa campanha maravilhosa para vocês, e também para vocês não perderem as novidades de presentes criativos da loja, para esse Natal.
Não sei vocês, mas eu amo presentear quem eu amo, o ano todo, mas o natal é como se fosse o momento mais ''importante'' para isso né? 
Com o Clima Natalino já no ar, Gorila Clube com muitas novidades criativas e inovadoras, para você presentear quem você ama, com um presente que têm um jeitinho criativo todo seu. Vou mostrar para vocês essas e muitas outras novidades aqui no Blog, vou fazer um post por semana dando dicas de presentes criativos da Gorila Clube para vocês!
Então se preparem porque não vai ter desculpa, para dizer que não presenteou porque não achou nada legal, pode deixar que eu ajudo vocês haha.


Quer presentar alguém que ama cozinha, e ama coisas diferentes na cozinha? Gente têm essa e outras cores, aposto que a mamãe caprichosa, que ama cuidar da cozinha ia amar ter uma dessas na cozinha dela, além de ser algo muito diferente para servir as visitas. Fora o precinho, que eu fiquei pasma, apenas R$ 59,90! Têm noção? Algo que é bom, de ótima qualidade, é VIDRO mesmo, e com um precinho bem legal, cá entre nós né!?


Ai JESUS! Para mundo que eu quero descer! Vou avisando que já estou aceitando ESSE presente específico de Natal, acho que vocês já podem imaginar o porque né? haha


Se é para ser criativo e divertido, vamos ser criativos e divertidos então rs. O que falar desse enfeite para antena de carro? Detalhe, não é só esse modelo não, têm muitos outros bem legais, e divertidos também, eu amei!


Para quem ama Super Heróis, Batman, e essas coisas, esse quadro decorativo está LINDO, além do preço também estar bem em conta. Até porque essas coisas de decoração e com temas específicos os preços são bem altos, e para um quadro de decoração do Batman, está lindo no preço e na aparência também!


Ainda na vibe de amantes por quadrinhos, olha que incrível essa máscara do Capitão América. E gente vou contar uma coisa para vocês, quem é fã dos quadrinhos da Marvel, na Gorila Clube têm presentes incríveis com esse e outros personagens, vale a pena conferir.

Bom gente, hoje foi apenas uma amostrinha para vocês, ainda temos muitas semanas pela frente para eu ajudar a vocês em presentes bem legais, mas vale a pena visitar o site e ver a categoria que mais irá agradar a vocês.
Ah! Muita gente deve se pensar: ''aff, Suellen só está enchendo a bola deles, porque são parceiros!''.
Tenho uma ótima resposta para você que pode estar pensando isso, NÃO têm nada a ver, pois eu sou parceira deles sou sim,desde que comecei no blog, na verdade foram meus primeiros parceiros, mas eu também sou cliente gente. Eu comprei para testar e amei o que eu comprei, chegou muito antes do prazo, e a qualidade dos produtos são realmente boas! 


Bom amores, começamos hoje o primeiro ''episódio'' de nossa saga de presente de Natal, espero muito que vocês tenham gostado das dicas, estão lincados na descrição abaixo de cada foto, vale muito a pena conferir e visitar o site. Ah.. TODA LOJA EM ATÉ 6X SEM JUROS. Então não vamos deixar quem amamos na mão né?

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário