sexta-feira, 11 de novembro de 2016

QUERIDINHOS DA SEMANA - COLORAMA.

Oi, oi meus amoreesss! Tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje Sexta-Feira vim trazer um post de UNHAS pra vocês, muito tempo, que não posto nada de unhas né? Então, chega de conversa fiada e vamos lá!


Vamos lá, bom essa semana eu comprei esses dois esmaltes, pois estava já sem opções e enjoada dos meus! Sinceramente eu ando muito sem criatividade para decorar minhas unhas, quem já viu meus posts de unhas sabe, que eu faço direitinho as decorações quando tenho alguma inspiração.
Como ultimamente eu estou sem muitas inspirações e sem esmaltes novos, essa semana eu comprei logo dois, que estou super amando haha.
O valor de cada um eu não sei quando custou, pois sou do tipo que pega as coisas dá o dinheiro e não sabe quando custou, confesso que tenho que parar com essa mania. Uma vez eu dei R$ 13,00 reais em um esmalte da Preta Gil, quando fui olhar a notinha em casa fiquei bem aborrecida, mas enfim. 
Esses eu não sei o valor que foi na farmácia perto de casa, nem notinha eles dão, tudo errado, porque isso é sinal que eles não pagam impostos kkkk, mas não estou aqui para discutir sobre os deveres do dono da farmácia, e sim para falar desses esmaltes que comprei, e super amei. 

Noite Quente.

Esse foi o primeiro que comprei, comprei na segunda dessa semana, a menina estava arrumando, e não tinha nenhum esmalte nas prateleiras, então eu perguntei, ai ela me explicou, que chegaram novos esmaltes naquele dia que ela ainda iria organizar, ai ela foi tirando da caixa e me mostrando, ela tirou esse e na mesma hora eu falei vou levar esse  kkkk, porque sou muito dessas. 
O nome dele é Noite Quente, é uma espécie de roxo, mais aberto, eu achei bem linda a cor dele, fora o brilho que eu não preciso nem dizer, que os esmaltes da Calorama se uma coisa que têm é brilho e durabilidade.

Quadrado Azul.

Bom, esse eu também amei a cor Quadrado Azul, mas confesso que pensei que fosse um azul caneta, tipo aquele famoso da Giovanna Antonelli, mas não é! Confesso que fiquei desapontada por não ser a cor que eu esperava, e nem a que está na embalagem, ele é uma espécie de azul caneta, mas quando ele seca ele fica um azul mais fechado, bem escuro. 
Mas o brilho é o mesmo, em ambos eu não precisei por extra brilho por cima. Como eu mencionei lá em cima, a durabilidade dos esmaltes da Colorama são ótimas, porém, eu pintei com o roxo, na segunda na terça lavei roupa e ele descascou todo, acho que foi devido ao sabão, nem tanto pela água, e o azul eu pintei hoje, vamos ver quanto tempo ele durará.
Mas quem ama unhas e esmaltes sabe que os da Colorama são de ótima qualidade!

Bom meus amores, o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado do post, das cores, dos esmaltes, usem e abusem das cores pois o verão já está ai haha.

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS. <3




4 comentários:

  1. Eu amo os esmaltes da Colorama esse azul está lindo por demais JÁ QUEROOO!!!

    http://mundoabreu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está simmm! Muito lindo, também sou suspeita de dizer algo, pois eu amo os esmaltes da Colorama também! rs
      Volte sempre aqui no blog, será sempre bem vinda! Um Beijao ❤️😍

      Excluir
  2. São cores bem bonitas, alegres, a cara do verão. Para com essa mania, mesmo, por favor uhasuhsasahus seu dinheiro agradece. Sucesso ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito kkkkkkkkkkkk ainda mais que agora tô passando pela crise haha!
      Volte sempre viu? Seja sempre bem vinda beijão ❤️

      Excluir