quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SANDÁLIAS TRATORADAS TENDÊNCIA DOS ANOS 90 QUE VOLTOU COM TUDO.

Oi, oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que SIM, como disse no post anterior, estou voltando aos poucos com os post, conforme minha vida vai se acertando, como o blog AINDA não é meu trabalho, eu preciso acertar minha vida pessoal primeiro, para depois sim, continuar com as demais coisas, sempre deixei claro que o Blog é minha prioridade. Mas o assunto do post de hoje não vai ser sobre o blog, dessa vez não haha. Vamos falar hoje de MODA! Então vamos ao post?


Bom, meus amores, eu não sei vocês, mas venho percebendo que a cada dia que passa as tendências de anos atrás estão cada vez mais em alta, seja ela no vestuário, ou em calçados, mas cá entre nós, moda é isso né? Tendências que vem e que vão.
Esses meses tenho observado muito isso, e por isso resolvi criar esse post, hoje vou falar de calçados que foram tendência nos anos 90, e estão voltando com tudo nesse ano, e prometem ficar em 2017 também!


O que mais eu tenho visto que estão super em alta, são as sandálias no modelo tratoradas, essas com um design mais ''bruto'', saltos mais grossos, tiras mais grossas, mas que são super LINDAS  e confortáveis também. Para muita gente esses modelos, e estilos de sandálias são novidade, mas tenho algo para falar para vocês que pensam isso. Não é! haha
Eu não sei vocês, mas eu nasci nos anos 90, sou de 1994, e mesmo muito novinha, eu lembro que esses modelos de sandálias eram super em alta nesse ano, assim como está hoje em dia. Além das sandálias terem esse modelo, se usavam com meias 3/4 também, e eu pesquisando, vi que essa tendência também está voltando com tudo!


Confesso que acho meio difícil eu aderir essa tendência especifica porque não tem nada a ver com meu estilo, mas para quem têm estilo, METE A CARA MONAMOUR, que com toda certeza vai arrasar! 
As sandálias tratoradas estão com tudo, bem a cara do verão mesmo! A loja Melissa têm modelos clássicos lindos, e já estão anunciando que os queridinhos vão voltar com tudo. Quem é da época do Rouge sabe que essa sandálias que estão em alta hoje, são as mesmas praticamente de anos atrás.
Ah, e para quem pensa que a marca Melissa, é marca de agora, estão muito enganados, para vocês terem uma pequena noção, minha mãe já teve e usou Melissa kkkkkk, hoje ela têm 52 anos. 


Uma palinha, para vocês terem uma noção de como a tendência volta, na imagem acima, tem modelos de melissas dos anos 90, lógico que algumas coisas são mudadas, bem poucas, porém não perde a originalidade da tendência.

Bom, minhas lindezas do meu coração, eu particularmente estou apaixonada novamente por essa tendência que voltou com tudo, quem acompanha meus posts sabe que eu amo, tudo que têm uma pegada retrô, desde estilo de roupa, calçado, até decorações, e acessórios, amo, amo e amo! E estou amando em tremendo 2016 quase 2017, essas tendências maravilhosas estão voltando com tudo, eu super aprovo haha.

Então foi isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, usem e abusem da tendência, que está maravilhosa, muito bom reviver em algumas coisas os anos 90 haha.

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3






4 comentários:

  1. Eu continuo achando horrivel. Não usei naquela época e não pretendo usar agora. Contudo, gosto não se discute. bjus
    mulheresesuasescolhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gostos não se discute. Eu particularmente acho lindas!
      Beijos e volte sempre! ❤️

      Excluir
  2. Oi Suellen não sou tão novinha como vc...rsrs, e estou amando que essas sandálias da melissa estão voltando, na minha adolescência usava e amava e agora mesmo com 32 anos já estou aderindo a sandália com salto tratorado acho muito estilosa...beijinhos!!!
    http://www.lacosdevalentina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran lindona elas estão com tudo! Tenho total certeza que você está arrasando, eu lembro delas, tive algumas na minha infância e estão voltando e eu amando haha
      Muito obrigada pela visitinha viu, seja muito bem vinda sempre! Beijão❤️

      Excluir