sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

IDEIAS DE DECORAÇÃO DE NATAL - DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Oi, oi meus amores, tudo bem com vocês gente? Espero que sim! Bom, o post de hoje vai ser relacionado a decoração de Natal, mas com uma pegada totalmente 'Faça você mesmo'' porque eu amo, fazer as coisas do meu jeitinho, quem não né? Então eu pesquisando sobre esse assunto vi várias ideias legais de DIY, e selecionei algumas para vocês, vamos lá?


Natal está ai né, e nada melhor que você fazer a decoração da sua casa, com um jeito todo seu, fora que será algo que provavelmente só você vai ter, porque a maioria das pessoas compram tudo pronto, e fica uma coisa meio  que igual. Como eu sou do tipo que gosto muito de inventar minhas artes, e fazer as coisas do meu jeito, pesquisei algumas decorações de natal bem fáceis para seu natal ficar lindo e com sua cara!


Eu pesquisando e procurando, a primeira coisa que me chamou atenção e eu super amei, foram essas bolinhas de natal, todas enfeitadas com lantejoulas, aquelas que a gente usou muito na escola sabe? Só por uma por uma em uma bola de isopor com auxílio de alfinetes e pronto, bem simples fácil e o resultado fica incrível! 


Essa ideia eu achei mara! E fica super chique sabe. O charme do natal é as cores vermelho, verde e dourado. Que tal fazer um enfeite com cabide? Isso mesmo! você vai precisar de fitas, cabide e muita imaginação, esse eu achei perfeito gente! 


E esses copos MARAVILHOSOS para por na sua mesa? Eles dão todo um charme, fora que você não precisa de nada demais, a não ser copos de vidro e bolinhas de natal, o resultado fica incrível. Eu acho chique kkk.


Bom, esse Globo de Neve de Garrafa Pet, é uma ideia genial, esses dois que eu peguei a imagem do google, são bem simples mas vocês podem usar a criatividade de vocês na hora de decorar.
Essa semana o Dário, um menino que têm um canal no Youtube fez um que eu fiquei apaixonada e deu a real impressão que seria um Globo de Neve. 
Uma dica se você for fazer, tente fazer com uma garrafa de um formato mais arredondado, e por dentro na parte de cima, faça pontinhos, com tinta branca para se dar a impressão de Neve, e ficar algo mais real, e a decoração fica a critério de vocês. A ideia é genial, o resultado fica incrível. 


E por ultimo e não menos importante, essa Coroa de Garrafa Pet também, eu achei o resultado bem lindo. Normalmente se usa na porta esse tipo de enfeite, fora que é muito fácil, você só vai precisar de garrafas pet, aquelas tintas em spray dourada, ou da cor que você preferir, e soltar a imaginação, e decorar da forma que você achar melhor! O resultado final fica bem legal, não da para perceber que são fundos de garrafas pet.

Bom meus amores, o post de hoje foi esse, algumas dicas para você mesmo decorar a sua casa nesse Natal e deixar tudo bem lindo, vou trazer mais coisas se vocês gostarem desse post, faço um até de inspiração para o ANO NOVO rs! Espero muito que tenham gostado das dicas.

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3










6 comentários:

  1. Amei as dicas super criativas ♥
    Tô seguindo seu blog, amei ele super fofo♥
    http://brincandoodeboneca.blogspot.com.br/2016/12/sabonete-em-forma-de-batom.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carol linda! Estou indo lá agora retribuir! E fazer minha visitinha! Beijao! Volte sempre será sempre muito bem vinda ❤️❤️❤️

      Excluir
  2. Adorei as dicas, achei uma mais linda que outra, arrasou!!
    Seguindo o blog para acompanhar.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, seja sempre muito bem vinda e volte sempre! Já estou seguindo seu blog também, amei tudo por lá e também estou acompanhando, um super beijo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda!
      Volte sempre, será muito bem vinda! <3

      Excluir