terça-feira, 13 de dezembro de 2016

RESENHA - BASE LIQUIDA JASMYNE

Oi, oi meus amores! Tudo bom com vocês gente? De ante mão, venho pedir desculpas pelo sumiço pois andei sem tempo. Hoje vim fazer uma resenha, que já era para eu ter feito desde o mês passado, e hoje GRAÇAS Á DEUS vai sair. Agora vamos parar de enrolação e vamos ao post!


Base Liquida Jasmyne.

Bom meus amores, eu comprei essa base mês passado, foi meio que um quebra galho, pois estava sem base nenhuma. Quando fui comprar, eu fui na intenção da Famosa Base da Ruby Rose, mas não achei. Então em meia a tantas procuras eu escolhi trazer a da Jasmyne para testar, então vamos lá..
  • Primeiro Ponto, Preço: Bom gente ela custou cerca de R$ 14,00 reais. Para qualidade dela, e para qualidade da Ruby Rose (pelo o que falam) eu achei um preço carinho, não pela base, pois base no valor de R$ 14,00 reais é barata, mas levando em consideração a qualidade, não valeu o preço.

  • Segundo Ponto, Pele Oleosa: Se você é do tipo de pessoa que tem a pele oleosa, como eu tenho, ela não é uma boa alternativa, pois ela da um aspecto de MAIS oleosidade, e com o passar das horas a pele fica EXTREMAMENTE OLEOSA! Se você for usar, não se iluda com a quantidade de horas que vai ficar com a maquiagem, pois quanto mais tempo na pele, mas oleosa a pele fica.

  • Terceiro Ponto, Quebra Galho: Na verdade, eu como disse comprei essa base para quebrar um galho pois estava sem nenhuma em casa. Eu tenho um Canal no YouTube, para gravar e sair ''bem'' você precisa está apresentável, e com uma make legal, como eu estava sem nada, e não encontrei a Ruby Rose, ela quebrou e têm quebrado meu galho na hora da gravação, pois uso, acabo de gravar e tiro.

  • Quarto Ponto, Cor Uniforme: Um ponto positivo é que ela deixa a pele toda em um tom só, fica com a cor uniforme, tirando pontos vermelhos, ou tons diferentes que possam estar em nossa pele.

  • Quinto Ponto, Cobertura: Ela é de baixa cobertura, não cobre manchas, nem espinhas, como eu disse ela deixa a pele toda  de um tom só, mas não têm uma boa cobertura não, ela não cobre nada.


  • Sexto e último Ponto, Transferência: Ela transmite e MUITO da pele, ainda mais quando se trata de uma pele oleosa feito a minha. Após alguns minutos se você por um papel em cima, ela transfere toda para o papel. Mesmo com o pó compacto, ou com o translucido ela transfere bastante.


Então meus amores, essa foi minha opinião em relação a Base Liquida da Jasmyne, não estou falando mal da marca, ou algo assim. Estou dando minha opinião como cliente e consumidora, eu sou bem sincera na hora de fazer uma resenha de um determinado produto. Confesso que não é minha queridinha, mas têm quebrado meu galho.
Espero que vocês tenham gostado do post. Se você já usou, ou usa essa base, põe ai nos comentários para eu ver a opinião de vocês.

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3

Um comentário: