terça-feira, 10 de janeiro de 2017

RESENHA - BATOM METÁLICO RUBY ROSE.

Oi, oi meus amores tudo bem gente? Espero que sim rs. Bom o post de hoje vou falar de algo que têm um tempinho que eu não faço aqui no blog, que é resenha, hoje vou fazer a resenha dos Batons Metálicos da Ruby Rose, que recebi semana passada da minha amiga Pâmela Garcia, e já vou adiantando que só tenho elogios haha. Bora lá?


Bom como tinha dito, recebi esses dois batons maravilhosos da minha amiga Pam, ela me enviou muita coisa de maquiagem, em breve mais resenhas, porém hoje eu vim falar dessas maravilhas em especial. 
Como eu já disse eles são metálicos, e por mais que esteja escrito ''mate'' na embalagem, eles são cremosinhos, não são secos não, mas também não derretem e borram tudo, ainda mais nesse calor né? Eu sinceramente estou apaixonada, eu pensei que iria estranhar, mas não, foi muito tranquilo. É porque nós estamos muito acostumada com batom mate, mate, mate, seco, seco, seco, super seco, muito seco, rs. Mas eu super aderi e não tiro mais eles da boca, qualquer lugar eu to com eles rs.

Cor: 250

Gente para tudo! OLHA ESSA COR, um ponto muito positivo que eu não poderia deixar de citar, é que eles são SUPER pigmentados, e a cor é duradoura, como eu disse ele não escorre muito menos craquela.

Cor: 207

O fato dele ser meio cremoso ele não deixa os lábios ressecados pelo contrário, eu estava evitando usar batom mate, pois meus lábios estavam super ressecados, de sair pelinha inteira quase, por esse motivo eu não estava usando quase meus batons mate, e esses meus lábios ficaram macios, e não ficou com aquelas pelinhas horrorosas. O cheiro dele lembra batom baratinho, mas só o cheiro mesmo gente, porque de resto ele é nota MIL! Sério eu estou muito apaixonada pelos dois. Eu nunca tinha usado nenhum batom da Ruby Rose, e olha que estou acostumada com a marca, já vi em algumas lojinhas, comprava os de R$3,99 kk, e passava direto, mas agora? Quero coleção!
Preço, faixa de preço, o quanto minha amiga pagou por eles eu não faço ideia, até porque é presente né? Mas procurando pelos sites da vida a faixa de preço deles está entre R$ 6,00 á R$ 9,00 reais. Super barato né gente, e vale muito a pena.
Sinceramente eu só tenho elogios a marca e a esses batons.

Bom meus amores, a resenha de hoje foi essa, espero muito que vocês tenham gostado, que sirva realmente como opinião para vocês, como sabem sempre que faço resenha eu falo realmente o que eu acho dos produtos sem rodeios, ser for ruim eu vou falar, se for bom e merecedor como esses batons foram eu vou sim elogiar, bom é isso.. 

UM SUPER BEIJO E ATÉ OS PRÓXIMOS POSTS! <3



7 comentários:

  1. Achei bem bonito esse batom :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a embalagem!
    Adoro os produtinhos dessa marca

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os batons eu conheci agora e estou amando! ❤
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Estou grávida do meu primeiro bebe e sou maquiadora profissional! Criei um blog para partilhar minhas experiências com todos! Aguardo sua visita! Já estou seguindo! http://andrezamattosj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir